Foto: divulgação

Rionegro e Solimões e Guilherme e Santiago se apresentam juntos neste sábado (24)

Rionegro e Solimões e Guilherme e Santiago farão um show juntos neste sábado (24), a partir das 20h. A apresentação acontecerá em um evento, com público restrito, em Franca (SP), e terá transmissão no YouTube, pelas páginas Youtube.com/rnegroesolimoes ou Youtube.com/guiesantioficial.

Juntos no espetáculo “De Volta aos Palcos”, os sertanejos anunciam duas grandes novidades para agregar ainda mais valor a esta memorável noite. O evento contará com as participações especiais do locutor mais versátil do Brasil, Cuiabano Lima e do cantor emergente João Neves.

“De Volta Aos Palcos” acontecerá em Franca, interior de São Paulo, marcando a volta aos palcos de duas das mais queridas duplas sertanejas do Brasil. Esta ocasião seguirá todos os padrões de segurança para proteger público, equipe técnica e artistas. O espaço receberá apenas o público destinado às 100 mesas que estarão no salão, uma com distância segura uma da outra.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

As duas duplas se apresentarão em um palco 360° com direito a duetos de clássicos sertanejos. As duas duplas também terão momentos em que se apresentarão sozinha, colocando na roda os hits de carreira.

Embora a casa de show tenha aberto o espetáculo para um restrito público, as duas duplas farão a transmissão ao vivo do show em seus canais oficiais do YouTube. Para acompanhar, basta acessar Youtube.com/rnegroesolimoes ou Youtube.com/guiesantioficial e ativar as notificações para receber o aviso.

Haverá a participação especial de Cuiabano Lima, o locutor mais versátil e requisitado do Brasil. O rei da voz será o apresentador do show. Filho do cantor Rionegro, o emergente e talentoso João Neves será responsável pelo after, fazendo o show de encerramento.

Rionegro e Solimões seguem focados na arrecadação de mantimentos e verba para instituições de Franca. Por esse motivo, alguns amigos patrocinadores já estão junto focados no apoio desta transmissão ao vivo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias