Foto: Reprodução/Record TV Roberto Cabrini - Carolina Ferraz

Roberto Cabrini é criticado após corrigir Carolina Ferraz ao vivo

Uma interação entre os apresentadores Roberto Cabrini e Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’ gerou grande repercussão nas redes sociais neste domingo (23). Durante a transmissão ao vivo da revista eletrônica da Record TV, uma atitude do jornalista foi apontada por internautas como “inadequada” e “desnecessária”.

O episódio ocorreu antes de um dos intervalos do programa. Devido a um erro na leitura do teleprompter, Carolina Ferraz não anunciou corretamente a próxima notícia do bloco esportivo.

Na tentativa de corrigir a situação, Roberto Cabrini chamou a atenção da colega, aproximou-se, segurou seu braço e apontou o texto no monitor. A reação, transmitida ao vivo, rapidamente gerou comentários negativos na internet.

Durante o momento ao vivo, Cabrini comentou sobre a entrada de Paloma Tocci no quadro esportivo.
“Muito bem. E a nossa descontraída Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, né Carol?”, disse ele.

Carolina respondeu: “É verdade, ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já”

Na sequência, Cabrini interveio, aproximou-se da apresentadora e a corrigiu: “Corinthians e Palmeiras…”, afirmou, apontando para o teleprompter.

“Antes a gente tem que anunciar que Corinthians e Palmeiras… Fazem os ajustes”, explicou ele à equipe, antes de dizer: “Pode ler”.

Visivelmente constrangida, Carolina coçou a cabeça e seguiu com a informação:

“Mas era… Grande final para grande decisão do Paulistão. E os detalhes a gente conta para vocês no próximo bloco. A gente volta já”

Roberto Cabrini - Carolina Ferraz - Domingo Espetacular

Fotos: Reprodução/Record TV

Reações nas redes sociais

A cena repercutiu imediatamente no ‘X’ (antigo ‘Twitter’), com diversos usuários questionando a postura de Cabrini ao vivo.

Veja também:
Elis Regina: últimos anos, relação com as drogas e morte da cantora

“Ele foi desnecessário. Se você não for amigo muito íntimo, nunca se pega no braço de ninguém, muito menos colega de trabalho”, publicou um internauta.

Outro comentou: “Totalmente desnecessário corrigi-la assim e ainda puxando pelo braço, era só ele ler o restante e ir pro intervalo”

Uma terceira pessoa destacou: “Faltou bom senso. Nunca se corrige o colega ao vivo, muito menos com contato físico”

Até o momento, nenhum dos apresentadores comentou publicamente sobre o ocorrido.

Confira o momento em que Cabrini corrige Carolina Ferraz durante o ‘Domingo Espetacular’:

Sérgio Chapelin e outros jornalistas se emocionam ao falar sobre Léo Batista; assista