A arte sempre esteve presente na vida de Sergio Guizé. Artista plástico e ator desde os 18 anos, é formado em Licenciatura em Educação Artística pela ‘Faculdades Integradas Tereza D ́Avila’, Santo André, São Paulo.
Assim como nas artes cênicas e plásticas, a música também sempre esteve ao seu lado – na adolescência e como vocalista/guitarrista, desde 2001, da banda Tio Che. Este ano, decidiu seguir por novos caminhos. O trabalho solo, composto por oito músicas, intitulado ‘À Deriva’, é a novidade na vida do artista.
“Este trabalho abriu meu coração para novas experiências. De transformar poesias em experimentos musicais. Isso tudo tem sido uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento”, afirma Guizé.
As músicas estão em fase final de gravação, com produção assinada pela produtora Zulim Sounds, de Brasília. Contudo, nesta sexta-feira (4), Guizé lançou o primeiro single do EP. A música ‘Mochileiro’, carro-chefe do trabalho, foi a escolhida para iniciar essa nova trajetória.
A canção vem acompanhada por um vídeoclipe gravado na Floresta da Gávea, Rio de Janeiro, pela produtora Insano Films, e conta de forma lúdica a visão do mundo aos olhos de um mochileiro.
Confira:
Sobre Sergio Guizé
Consagrado por papeis na TV, no teatro e no cinema, o cantor e ator Sergio Guizé dá mais um passo na carreira com o anúncio de ‘Mochileiro’, seu primeiro single solo. A faixa, que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (4), foi a primeira apresentada por ele nesta nova etapa da vida.
Com grandes personagens no currículo, Guizé sempre dividiu suas duas faces profissionais no palco: à frente da banda Tio Che, a qual liderou por 20 anos, e dando voz aos mais diversos personagens. Agora, ele alça novos ares, indo em busca da própria voz.
#COMENTE