Fotos: Reprodução/Redes Sociais seu zé

Seu Zé: cantor de forró é brutalmente assassinado a tiros aos 32 anos

O forró de luto! O cantor José Lucas, mais conhecido como Seu Zémorreu assassinado a tiros aos 32 anos de idade no último sábado (22), em uma cidade do interior do Ceará.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Seu Zé estava em um estabelecimento no Bairro Girilandia, em Morada Nova, no Ceará, quando foi surpreendido pelos disparos – que foram fatais. A polícia investiga o crime e a motivação do atirador ainda não foi divulgada.

O cantor morava no bairro desde 2012 e tinha um filho pequeno, José Miguel. Momentos antes de ser assassinado, o artista estava comemorando três semanas de sobriedade. Utilizando a função stories do Instagram, Seu Zé celebrou a conquista junto com os amigos e fãs.

Veja também:
Entenda a polêmica da cantora gospel Bruna Karla, que foi criticada até pela Xuxa

“Para muita gente não é nada, mas, para mim, é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz”, disse ele no vídeo.

Pouco tempo depois de publicar o vídeo, Seu Zé foi violentamente morto. A mulher que estava com ele também foi atingida, mas de raspão, e passa bem.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) afirmou ao portal ‘Uol’ que investiga o caso como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

“A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela área. A Perícia Forense também esteve no local coletando informações que irão auxiliar nas investigações. Um procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Russas, que deu início aos trabalhos investigativos“, diz o comunicado.

Confira abaixo, a partir de 1:00, o vídeo compartilhado por Seu Zé no Instagram momentos antes de ser morto:

Quem era Seu Zé?

Natural do Piauí, Seu Zé era um cantor de Forró conhecido no nordeste. Ao longo de sua carreira, ele já fez parte de bandas como Pisada Forrozeira e Canários Do Reino. E já  participou de eventos com grandes nomes do piseiro, como João Gomes. 

A música mais recente de Seu Zé é ‘Palavrão‘, lançada em agosto. Em setembro, o cantor lançou um CD promocional na plataforma Sua Música, com 11 canções, entre elas: ‘Palavrão’, ‘Farra Louca’ e ‘Tão Carente’.

O cantor teve uma loja virtual de moda sertaneja que vendia produtos da Sacudidos, marca que tenta resgatar a cultura caipira.

Seu Zé tinha mais de 33 mil seguidores no Instagram. Ele usava a rede social para divulgar seus novos trabalhos musicais e também para deixar mensagens positivas aos seguidores.

Depois da divulgação da triste notícia, amigos e fãs lamentaram o assassinato do cantor de forró. Descanse em paz querido Zé Lucas Deus te receba!”, disse um seguidor. “Meus sentimentos a toda família. Nosso senhor Jesus Cristo conforte e traga paz a todos”, comentou uma mulher.

“Sem acreditar, meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos“, disse outra pessoa. “Vá com Deus, descanse em paz, Deus conforte sua família”, lamentou uma amiga.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Integrantes do Fat Family se emocionam ao lembrar dos irmãos que morreram

Compartilhar