Um canal dedicado à cantora Simaria foi banido do Telegram após ser identificado como responsável pela divulgação de conteúdo impróprio.
O bloqueio da conta foi confirmado após a mensagem: “Este canal não pode ser exibido porque foi usado para divulgar conteúdo pornográfico” aparecer para os usuários que tentavam acessar o grupo.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o canal em questão podia ser encontrado como “Simaria Canal Oficial”, era administrado por fãs da artista e já existia há vários anos.
No entanto, a plataforma decidiu pelo encerramento após detectar violações às suas regras de uso.
A assessoria de imprensa de Simaria esclareceu que o canal não tem qualquer vínculo oficial com a cantora. “Simaria possui apenas um grupo oficial com fãs, mas em outro aplicativo, o WhatsApp”, informou a equipe da artista.
Ainda de acordo com a nota enviada pela assessoria, o conteúdo divulgado no Telegram era administrado por fãs e não tinha envolvimento direto da cantora. “O conteúdo adulto não foi compartilhado por Simaria”, reforçou o comunicado.
Nas redes sociais, o ocorrido gerou debate entre os fãs. Comentários como “Gente, será que o conteúdo impróprio era algo relacionado a ela? Fiquei curiosa” e “Coitada, um verdadeiro fã não faria isso nunca. Querendo ou não, suja o nome da cantora” foram publicados.
Apesar do incidente, a equipe de Simaria reafirmou seu compromisso em manter uma relação transparente com seus admiradores e garantiu que apenas seus canais oficiais devem ser considerados como fontes confiáveis de interação.
Este caso gerou bastante repercussão nas redes sociais. Internautas comentaram sobre a importância de verificar a origem e a administração de grupos não oficiais, para evitar mal-entendidos que possam prejudicar a imagem de figuras públicas.
Assessoria de Simaria desmente que ela esteja com depressão ou morando com Simone
Fonte: Correio Braziliense
#COMENTE