Fotos: Reprodução/Instagram sorocaba

Sorocaba e Biah cancelam ‘Chá Revelação’ do 2º filho após primogênito passar mal

O sertanejo Sorocaba e sua esposa, a modelo Biah Rodrigues, estão à espera do segundo filho. No último fim de semana eles tiveram que cancelar o ‘Chá Revelação’ que aconteceria domingo (27) para revelar o sexo do bebê, pois o primogênito do casal, Theo, não estava passando bem.

Segundo a mãe, ele apresentou queda na saturação e eles deixaram tudo que já estava preparado para levar o filho ao médico e investigar.

Veja também:
Fernando Zor, dupla de Sorocaba, sofre acidente na Rodovia dos Bandeirantes

“Tivemos que cancelar o chá hoje. Nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames… Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada“, disse Biah utilizando a função Stories de sua conta no Instagram.

Confira a publicação de Biah contando sobre o estado de saúde do filho:

Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Sorocaba – que faz dupla com Fernando – e Biah Rodrigues se casaram em 2019 e logo tiveram o primeiro filho, Theo, que já tem 1 ano e 3 meses. Dia 11 de junho eles anunciaram a nova gravidez. Na ocasião, ele falou sobre o sentimento de ser pai novamente.

Filho é uma dádiva, é um presente de Deus. Nós fomos presenteadas duas vezes e não poderíamos estar mais felizes. Eu e a Biah temos irmãos e sabemos como isso é muito importante e gostaríamos de proporcionar isso para o Theo também. A família cresceu!, disse Sorocaba em entrevista a Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

No início do relacionamento com Sorocaba, Biah se viu em meio a algumas polêmicas. A primeira foi após o ex-namorado dela, que também é cantor, dar entrevista dizendo que foi trocado, pois a modelo falou que queria se relacionar com alguém que a proporcionasse fama e dinheiro. 

Depois, a ausência de Maiara no casamento de Sorocaba e Biah também foi motivo de conversa, já que a sertaneja é namorada de Fernando, que faz dupla com Sorocaba. Surgiram boatos de que as duas não se davam bem, mas Maiara negou.   

Também cantor, ex da esposa de Sorocaba diz ter sido usado como ‘escada’