Foto: Reprodução/GNT xuxa

Xuxa avisa que fãs vão se assustar com documentário sobre ela: ‘fui muito abusada’

Xuxa Meneghel completará 60 anos no dia 27 de março de 2023. Para homenagear a eterna ‘Rainha dos Baixinhos‘, o GloboPlay está preparando um documentário para lá de especial.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Feito por Pedro Bial, o documentário intitulado ‘Rainha‘ promete trazer informações e momentos bem particulares da vida da loira.

“Cheguei a ver. Não vi os cinco episódios, vi quatro e sai de lá bem impactada. Deu uma bugada na minha cabeça porque eu revi tanta coisa e coisa que não sabia que existia”, disse ela.

A apresentadora participou do ‘Saia Justa’, do GNT, e falou mais sobre o novo documentário: “Eles fizeram uma pesquisa enorme e nem sabia que tinha vivido tudo isso. Eu revivi tudo aquilo. Eles mexeram não só no meu baú, mas em caixinhas que estavam fechadas há muito tempo”, declarou.

“Acho que as pessoas que acham que me conhecem vão ver aquilo ali e dizer ‘nossa, eu não sabia nada dela’. Eu tô falando disso que eu não sabia daquilo”, acrescentou.

Veja também:
Xuxa quebra o silêncio sobre morte da irmã e revela que elas estavam sem se falar

Xuxa reencontrou Marlene Mattos

Um dos momentos pais aguardados da produção é o reencontro de Xuxa com sua antiga empresária – Marlene Mattos – contra quem a ‘Rainha dos Baixinhos’ entrou com processo acusando de abuso.

Foi abuso de confiança, vivi todos os tipos de abuso no meu trabalho, não apenas da Marlene…. Acima de tudo, eu acreditava porque vivia no mundo da fantasia, eu achava que eles estavam me protegendo”, disse.

Segundo ela, reviver tantas memórias a levou a se questionar sobre como ela sobreviveu a tudo que passou ao longo da vida.

“Saí dali [falando] ‘como é que eu deixei fazer tudo isso comigo, como aceitei tudo isso. Como é que eu estou viva e sobrevivi a tudo isso?’. Então, vai ser um choque muito grande para as pessoas”, disse a apresentadora no programa da GNT.

Xuxa reviu também Boni, ex-diretor da TV Globo, e comemorou o fato de ter conseguido apresentar curiosidades da cidade natal – Santa Rosa, no Rio Grande do Sul – para a filha Sasha Meneghel, que já está com 24 anos.

Ainda sobre o documentário a ser divulgado no GloboPlay, a apresentadora disse acreditar que os fãs ficarão um pouco assustados ao vê-la tão fragilizada e vulnerável.

“Não é aquele documentário pra dizer que eu me amo. O Pedro tem muito carinho por mim e eu tenho muito por ele, mas ele não me colocou no pedestal. Vocês vão me ver frágil, acolhida e de todas as maneiras. Assim que eu saí dali, eu falei ‘fui muito abusada'”, declarou Xuxa Meneghel.

Confira abaixo um trecho da entrevista de Xuxa no ‘Saia Justa’:

60 anos de Xuxa

O ano em que a Rainha completará 6 décadas de vida está cheio de nobvidades na carreira da loira. Do dia 24 a 27 de março, ela celebrará seu aniversário em alto mar a bordo do Navio da Xuxa.

Durante a viagem especial ao lado dos fãs, ela contará com a participação especial de artistas como Gloria Groove, Daniela Mercury, Claudia Leitte, o namorado Junno Andrade, KLB e Serginho Mallandro.

Já no mês de abril, Xuxa Meneghel vai voltar a ter um programa na televisão.

Ela vai comandar o ‘Caravana das Drags‘ – novo reality show do Amazon Prime Vídeo que será exibido para mais de 240 países. Xuxa vai apresentar o programa ao lado de ninguém menos que Ikaro Kadoshi, uma das drag queens mais reconhecidas no Brasil.

Em julho, haverá o lançamento de um novo trabalho de Xuxa nos cinemas. Ela fez o papel de uma fada no filme ‘Uma Fada Veio Me Visitar‘. Trata-se de uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Thalita Rebouças.

Confira um pouco da divulgação do ‘Navio da Xuxa’:

Foto: Reprodução

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Robô erra feio nas previsões para 2023 em programa antigo da Xuxa

Compartilhar