Fotos: Reprodução/Redes Sociais zé neto

Zé Neto é criticado após pagar promessa, de joelhos, no Santuário de Aparecida

Zé Neto, dupla de Cristiano, é um homem de muita fé que sempre demonstra sua devoção à Nossa Senhora Aparecida. O cantor tem o costume de ir à Aparecida, no interior de São Paulo, a cavalo anualmente no dia 12 de outubro, que é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Este ano, no entanto, sabendo que não conseguiria ir, devido aos compromissos profissionais, Zé Neto decidiu adiantar sua viagem para Aparecida. Ele foi no último final de semana e pagou uma promessa em agradecimento à Nossa Senhora.

O sertanejo fez uma peregrinação, um ato que representa a renovação de sua fé. Zé Neto fez o percurso da antiga matriz até o altar da nova, no Santuário Nacional de Aparecida – de joelhos!

Veja também:
Zé Neto volta a se afastar dos palcos e Cristiano seguirá fazendo os shows sozinho

Em um vídeo enviado para a coluna de Leo Dias no jornal ‘Metrópoles’, Zé Neto aparece andando uma longa distância de joelhos para pagar a promessa à Nossa Senhora Aparecida. O cantor chegou a ficar com os joelhos machucados depois do ato de fé.

“Mãezinha de Aparecida, esse ano não pude fazer minha romaria de mula. Então para não passar em branco, vim humildemente somente agradecer, por me dar saúde e ter uma família linda. Por me dar o dom da vida e a capacidade de levar alegria às outras pessoas. E os machucados não são nada perto da benção que é ter você intercedendo por nós“, diz ele em um vídeo compartilhado na internet.

Confira no vídeo abaixo o sertanejo Zé Neto indo – de joelhos! – até o altar do Santuário de Aparecida:

Depois da peregrinação em Aparecida, Zé Neto mostrou o estado que seus joelhos ficaram.Aí o resultado da caminhada. Mas graças a Deus realizado“, disse ele na web.

Confira como ficou o joelho de Zé Neto após cumprir a promessa:

Fotos: Reprodução

Internautas reagiram ao vídeo de Zé Neto cumprindo a promessa de joelhos e as críticas se multiplicaram nas redes sociais. “Só não precisava filmar né… Se tá fazendo pra Deus pq Léo Dias? Por que filmar? Afff hipocrisia“, disse uma mulher.

Com proteção nos joelhos??“, questionou outra, apontando para a joelheira utilizada pelo cantor para pagar a promessa.

Teve também quem saísse em defesa de Zé Neto: As pessoas falam demais né? Se ele está de joelheira ou não problema dele, o que importa nesse caso é a fé que ele aparentemente tem”, opinou uma internauta.

De que adianta ter essa ‘fé’ e fazer o que faz, falar o que fala, só pra defender genocida?”, questionou mais um.

“Aos que criticam tenham o mínimo de respeito. Se não é da religião de vocês ou se não tem fé, é melhor ficar na de vocês. Ao invés de criticar, tenham noção. Até nisso o povo que dar palpite, e dizer se está errado ou certo!”, pediu uma jovem seguidora.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Zé Neto nega maus-tratos aos animais em romaria e dá reposta afiada à Luisa Mell