Fotos: Reprodução/Instagram mc maylon anderson

Jovem que o acusou de estupro se manifesta sobre morte de Anderson: ‘estou de luto’

A morte de Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo, tornou-se um dos principais tópicos nas redes sociais nesta sexta-feira (26).

Entre as várias manifestações de figuras públicas, MC May, que tem sido chamada de “ex-namorada” do cantor e que recentemente completou sua transição de gênero (se identificava anteriormente como MC Maylon), expressou tristeza e planos para o velório do artista.

O inusitado é que, em 2022, MC Maylon, que na época ainda se identificava como um homem cisgênero, acusou Anderson de estupro, alegando que o incidente ocorreu em um hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Anderson, por sua vez, reconheceu que se envolveu com MC, declarando-se bissexual, mas insistiu que o ato foi consensual e acusou a MC de chantagem. A justiça, posteriormente, corroborou a versão do cantor.

Em uma série de publicações nas redes sociais, MC May parece ter esquecido do episódio polêmico.

“Obrigada pelo carinho, pela compaixão de vocês [internautas], agradeço a todo mundo; e meus sentimentos aos familiares também. Estou muito triste sim, não sei nem o que fazer e falar… o Anderson foi muito especial não só na minha vida, mas também na de muitas pessoas”, disse a cantora nas Stories de sua conta no Instagram.

Veja também:
'Michael Jackson urinava no chão e arremessava fezes de animais', dizem ex-empregadas

Além disso, MC May anunciou a intenção de estar presente no velório e sepultamento do cantor.

“A única coisa que eu quero é ir no sepultamento dele e no velório sim, nem que eu tenha que colocar não sei quantos mil seguranças”, afirmou ela.

“Perdi meu pai e agora eu perdi a pessoa que eu amei”, finalizou ela.

“Sou ex-mulher de Anderson”

MC May, que possui uma tatuagem com o rosto de Anderson em seu antebraço, falou à revista ‘Quem’ sobre o impacto da notícia de sua morte. “Estou arrasada, de luto”, declarou.

Ela citou momentos felizes que compartilharam e enfatizou que a tatuagem será uma lembrança eterna de Anderson.

“Estou muito triste. Lembro muito dos momentos bons que a gente passou e a tatuagem do rosto dele vai ficar eterno no meu braço”, disse.

“Fiquei conhecida mundialmente e agradeço muito ao Anderson do Molejo. Hoje eu sou conhecida como a ex-mulher dele”, concluiu.

Atitudes de Andrezinho após morte de Anderson preocupam colegas do Molejo

Acusação de estupro gay: relembre a maior polêmica na carreira de Anderson Leonardo