Fotos: Reprodução/Redes Sociais Mulher mora - McDonalds Bruna Muratori

Mulher que ‘mora’ no McDonalds no Leblon recusa emprego e pede dinheiro na web

A situação bizarra de Bruna Muratori, de 31 anos, que “mora” em um McDonald’s no Leblon, Rio de Janeiro, continua a atrair atenção.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Mesmo com a visibilidade na mídia, a vaquinha online criada por ela para “financiar moradia e estudos” está com o valor arrecadado bem abaixo da meta estipulada.

Bruna Muratori e a mãe, Susane Muratori, de 64 anos, vivem no McDonald’s desde o início do ano.

Para tentar mudar essa realidade, Bruna não procurou um emprego, como qualquer pessoa faria, mas decidiu lançar uma campanha de arrecadação na internet no dia 3 de maio, buscando atingir R$ 10 mil.

Até o momento, conseguiu apenas R$1.352,88.

Apesar da repercussão, Bruna recusou uma oferta de emprego feita pelo próprio McDonald’s onde mora. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela explicou que não aceitou a proposta.

No texto da vaquinha, Bruna compartilhou seus objetivos: Por conta da repercussão, conheci pessoas maravilhosas e que realmente querem ajudar. O jogo virou. Criando essa vaquinha com ajuda de amigos, idealizo conquistar logo um apartamento, podendo ajudar em caução ou demais gastos”. 

Veja uma foto de Bruna Muratori com as malas no McDonalds:

Bruna Muratori - McDonalds

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruna também detalhou a situação em uma entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, destacando a dificuldade de ser percebida como uma moradora de rua.

Veja também:
Mulher agride criadora de conteúdo adulto após descobrir fotos íntimas no celular do marido

“Mas a gente não tem ‘perfil’ de morador de rua, né? Incomoda no sentido de que isso pode acontecer a qualquer um deles. Além disso, todo mundo tem problemas dentro de casa e ninguém está longe de passar pelo que nós agora estamos passando…” 

“Gosto dessa região. Mas tenho a minha rotina por aqui, de acordar cedo, ir à praia e fazer tudo a pé. Já vi imóveis em outros bairros e, somando tudo, não compensa. Sendo assim, acredito que, daqui a duas semanas, estaremos na nossa nova casa”. 

Lembrando que Bruna e a mãe estão morando no McDonalds do Leblon, um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro, muito bem localizado na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

A jovem afirmou que a divulgação de sua situação expôs sua privacidade, com reportagens expondo sua vida pessoal.

Bruna destaca que, ao contrário do que muitos pensam, ela e sua mãe são apenas clientes do McDonald’s. A oferta de emprego foi feita devido à fluência dela no inglês, mas foi recusada.

No texto da vaquinha, Bruna menciona que o dinheiro arrecadado também ajudará na sua formação como paramédica e advogada.

Nas redes sociais, Bruna Muratori está sendo criticada por internautas. “Onde já se viu isso? Se fossem negras teriam sido chutadas desse McDonalds no primeiro dia que aparecessem com as malas pra morar lá”, disse uma internauta.

Veja também:
Quem eram os atletas de futebol americano que morreram em tragédia no Brasil

“Gente, eu não estou acreditando! Quer morar no Leblon, mas não tem dinheiro, vai morar no McDonalds de dia e à noite dorme na rua? E ainda o povo da internet que tem que doar? Aah, vai trabalhar!“, reclamou outra pessoa ao ficar sabendo da história.

“Isso não existe! Por que não podem arrumar emprego como qualquer pessoa faz? E morar em um lugar mais acessível, mas que consigam pagar? Bizarro!”, disse mais um internauta.

São folgadas, isso sim!“, criticou outra pessoa.

Assista à entrevista que Bruna deu ao podcast ‘Fala Guerreiro Cast’:

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Mulheres que moram no McDonald’s Leblon se ofendem com tentativas de ajuda: ‘fofoqueiros’

Mãe e filha moram no McDonald’s após serem despejadas em bairro nobre