Sula Miranda, irmã de Gretchen, esteve presente no velório de Chrystian, ocorrido nesta quinta em São Caetano do Sul (SP). Ele foi casado com a Rainha do Rebolado, ou seja, eles eram ex-cunhados.
“Tenho gratidão, carinho e saudade… em alguns momentos, nossas vidas estavam próximas e dei muitas risadas com seu jeito alegre e divertido. No decorrer da vida, tivemos muitos encontros com abraços, boas palavras e alegria”, comentou Sula Miranda.
Além de Sula, diversas personalidades compareceram para prestar suas últimas homenagens, incluindo Renato Teixeira, Sérgio Reis e Roberta Miranda. O velório foi marcado por emoções e lembranças compartilhadas por amigos e familiares.
O irmão Ralf, visivelmente abalado, chegou a comentar que havia sentido uma premonição envolvendo a morte do ex-companheiro de dupla.
O artista deixa a esposa, Key Vieira, e dois filhos, João Pedro, de 22 anos, e Lia, de 12 anos.
Por outro lado, a equipe da cantora Gretchen esclareceu, também nesta quinta-feira (20), os motivos pelos quais a cantora optou por não se manifestar sobre o falecimento de Chrystian – com quem teve um polêmico casamento-relâmpago, marcado por traições.
O silêncio da artista havia causado estranheza entre os seguidores.
“A assessoria de imprensa da cantora Gretchen comunica que a artista não se pronunciou e nem se pronunciará sobre a morte do cantor Chrystian. Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos”, diz um trecho do comunicado.
“Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito ao acontecimento e, principalmente, à viúva do cantor e ao seu marido. Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames à viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte”, conclui a nota.
Tatá Werneck pede desculpas a Chrystian e Ralf por piada no ‘Lady Night’
Fonte: Revista Quem
#COMENTE