Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck pede desculpas a Chrystian e Ralf por piada no ‘Lady Night’

Depois da nova polêmica por fazer piada com a dupla Chrystian e Ralf, Tatá Werneck resolveu se pronunciar na terça-feira (20). Em publicação no Twitter, a apresentadora do ‘Lady Night’ disse ter ligado para o empresário da dupla e pediu desculpas pela brincadeira.

Veja também:
Chrystian e Ralf rebatem Tatá Werneck após serem novo alvo de piada

“Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma respeitosa e amigável”, explicou ela.

“Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudica-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas”, acrescentou.

Na sequência, a comediante citou o pedido de desculpas. “E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar ninguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem”, concluiu.

Segundo o colunista Leo Dias, o empresário da dupla, William Wagner, confirmou a conversa com Tatá e declarou: “Passei para a dupla o conteúdo da conversa e colocamos uma pedra no assunto”.

Ao se justificar, a apresentadora citou que faz esse tipo de brincadeira até para falar do namorado, Rafael Vitti. Quando perguntam sobre ele, ela disse que responde, sem titubear: “Ah, ele morreu.”

A polêmica entre Chrystian e Ralf e Tatá Werneck

O pedido de desculpas veio após a dupla se indignar ao ser alvo da piada de Tatá durante uma entrevista com o cantor Michel Teló. O programa foi gravado e exibido em 2017 pelo Multishow, mas a recente reexibição na Globo gerou a polêmica.

Em tom de brincadeira, a apresentadora questionou se a dupla sertaneja ainda estava viva. “Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu m*rda”, disparou ela ao conversar com o artista.

Nada satisfeitos, Chrystian e Ralf decidiram se posicionar. Eles comentaram a citação em vídeo divulgado no Instagram na segunda-feira (19).

Além de avisarem que continuam vivos, os dois disseram que evitam ir a programas de TV para não ter que participar de atrações como o de Tatá – que, para eles, desprestigia os artistas. Além disso, pediram que a humorista continue pensando que eles haviam “falecido”, para que eles não tenham de ir a talkshows como o ‘Lady Night’.

“Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tatá Werneck. A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada, né”, começou Chrystian. Ralf completou: “A gente gostaria de explicar que a gente não faz televisão por opção”.

“Já faz um tempo”, completou Chrystian, que prosseguiu: “A gente fez essa opção principalmente para não fazer programas como o seu, que desprestigia e bota pra baixo os artistas”. Ralf acrescentou: “Denigre a imagem dos artistas”.

Chrystian retomou a palavra: “Ah, Tatá, vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, porque aí a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Um beijo, sucesso, Deus te abençoe”.

Veja o vídeo:

Tchakabum e Tatá Werneck

Vale lembrar que, na última semana, Tata foi fortemente criticada por Marcelo Tchakabum, vocalista do Tchakabum, que usou as redes sociais para rebater o comentário da humorista.

“Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tata, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou, porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre…”, afirmou.

Veja também:
Vocalista do Tchakabum se chateia com piada de Tatá Werneck: 'falecido?'

O cantor classificou como “desrespeito com 20 anos de carreira” dizer que o Tchakabum está falecido. “E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, disse.