O falecimento do cantor Chrystian reacendeu lembranças de seu breve relacionamento com a cantora e dançarina Gretchen, em 1981, quando ela tinha 22 anos e ele, 25.
A música sertaneja perdeu um ícone na última quarta-feira (19), com a morte de Chrystian, da dupla com Ralf, vítima de complicações de uma pneumonia aos 67 anos.
O casamento de Chrystian e Gretchen durou poucos meses, mas a morte do artista fez com que ela fosse cobrada publicamente a se manifestar.
Agora, após alguns dias, em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela explicou a sua posição. “Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia“, declarou.
Mesmo não se pronunciando publicamente de imediato, Gretchen afirmou que lamentou a perda de forma privada. “Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares”, disse ela.
A assessoria de Gretchen divulgou uma nota no dia da morte do cantor, sendo objetiva quanto à situação.
“Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos. Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito pelo acontecimento e, principalmente, à viúva do cantor e ao seu marido. Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames à viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte”.
Na ocasião do falecimento de Chrystian, Gretchen estava em Lisboa para assistir ao Rock in Rio. Ela aproveitou para refletir sobre as constantes cobranças envolvendo seu nome.
Filho mais velho de Chrystian defende Ralf após show polêmico: ‘pedra no coração’
Fonte: Uol
#COMENTE