Key Vieira, a viúva do sertanejo Chrystian, quebrou o silêncio uma semana após a morte de seu marido. Em uma carta aberta compartilhada nesta sexta-feira (28), ela expressou gratidão pelo apoio recebido e relembrou momentos ao lado do cantor, além de mandar uma bela alfinetada para Ralf, irmão do artista.
No texto, Key destacou a importância de manter viva a memória do marido.
“Sou grata a todos os amigos e fãs que dedicaram mensagens de carinho e acompanharam o sucesso do meu grande amor ao longo dos 60 anos de estrada. Não vou deixar que uma história tão linda seja esquecida, manchada e muito menos apagada”, declarou.
A viúva também abordou as polêmicas surgidas após a morte do cantor, especialmente a relação conturbada com Ralf, ex-parceiro de Chrystian na famosa dupla sertaneja.
“Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações. No entanto, para tudo existe um limite. Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família.
“Filhos, irmão e amigos sempre souberam de seu endereço, telefone e redes. Cabe a cada um agora lidar com sua própria consciência”.
Key respondeu aos rumores e especulações sobre a morte de Chrystian.
“A quem questiona sua partida: só quem estava ao lado do Chrystian para saber o que de fato aconteceu. A quem especula questões financeiras: só quem dividia com ele os mesmos sonhos têm propriedade para falar sobre seus bens (materiais ou não). A quem propaga fake news: por que nunca fizeram questão de divulgar seu trabalho e agora só pensam em crescer a audiência por sob a sua lápide?”.
Finalizando a carta, Key reafirmou seu compromisso com o legado de Chrystian e com seus filhos. “Seco minhas lágrimas e ergo minha cabeça para a vida, na certeza de que seguirei lutando pela nossa família; e na esperança de te encontrar na eternidade, meu amor”.
Leia a postagem original:
Ver essa foto no Instagram
Enquanto isso, Ralf anunciou, na quinta-feira (27), que está prestes a iniciar uma turnê pelos Estados Unidos. A notícia veio poucos dias após a perda do irmão, que faleceu no dia 19.
Ralf compartilhou empolgação nas redes sociais: “Estou aqui com minha equipe, que vai comigo nessa temporada nos Estados Unidos. Estou muito feliz, porque estou levando o nome da dupla também”.
No entanto, a reação do público foi dividida, com alguns seguidores fazendo duras críticas.
A decisão de Ralf em iniciar a turnê logo após a morte de Chrystian gerou reações mistas entre os fãs, com alguns expressando apoio e outros questionando a escolha do cantor.
Filho mais velho de Chrystian defende Ralf após show polêmico: ‘pedra no coração’
Fonte: Instagram
#COMENTE