lucas alexandre e glauber pires

Amigo que sobreviveu a acidente com Lucas Alexandre precisou andar 5 km: ‘filme de terror’

O jovem que sobreviveu ao acidente fatal que matou o influencer goiano Lucas Alexandre compartilhou detalhes angustiantes do ocorrido, revelando que precisou caminhar quase 5 km para conseguir socorro. O desastre aconteceu na GO-080, em Goiânia (GO), na madrugada de sábado (22).

“Eu fiz tudo que eu pude”, contou Glauber Pires. “Andei quase 5 km para conseguir um telefone, mas com dor no coração de deixar ele naquele carro. Foi um filme de terror. Olhar para ele daquela forma que ele estava. Em questão de 1 minuto eu tinha perdido meu melhor amigo”, lamentou.

O influencer Lucas Alexandre Barros de Sousa, de 22 anos, perdeu a vida após o carro em que estavam capotar.

“A gente fez uma curva e o carro começou a sambar. Ele perdeu o controle, a gente saiu da estrada, entrou em uma valeta, saiu rampando e na hora que rampou, caiu de cabeça para baixo. A parte do Lucas bateu mais […]. Quando olhei para o lado, Lucas já não estava com vida. Parece que não estou acreditando ainda”, detalhou o amigo.

Os bombeiros informaram que Lucas ficou preso nas ferragens e morreu no local. A confirmação da morte foi feita por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja também:
Atriz usa Ozempic e é levada às pressas para hospital

“Em 1 ano de amizade acho que ele bebeu uma única vez. Ele era o amigo perfeito, o filho perfeito. A gente costumava dizer que a nossa amizade tinha um propósito de Deus, pois foi muito do nada que ficamos próximos. O meu propósito com Deus foi estar com ele até o último minuto”, disse Glauber.

Lucas Alexandre Barros de Sousa era estudante de medicina veterinária e estava perto de concluir sua graduação.

Nas redes sociais, onde acumulava mais de 450 mil seguidores, ele compartilhava vídeos de humor e sobre sua vida como estudante de veterinária.

Ele era muito querido pelos amigos, que o descreviam como um jovem talentoso e cheio de sonhos. “Lucas, um rapaz novo, cheio de vida e sempre muito educado”, comentou uma mulher nas redes sociais.

“Um menino de ouro, coração puro e com muito talento e sonhos”, escreveu outra jovem.

A mãe de Lucas, Sandra Nunes, expressou a dor nas redes sociais: “Eu estou aqui escolhendo um caixão para enterrar um filho. Arrumando para fazer um velório de um filho, que não era só um filho, era uma jóia que eu tinha. Um excelente filho, excelente. Não tenho o que reclamar um dia do meu filho”.

‘Não era um filho, era uma joia que eu tinha’, diz mãe de Lucas Alexandre

Fonte: G1 Goiás

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo