kevelin gomes iza

Pivô da separação de Iza dá entrevista e não acha que houve traição: ‘não sou amante de ninguém’

A produtora de conteúdo adulto, Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação entre a cantora Iza e o jogador Yuri Lima, declarou em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, que não considera as conversas que teve com o jogador uma traição.

Ela também pediu desculpas à cantora e revelou que Yuri Lima mantinha contatos com outras mulheres.

“Eu não queria ser lembrada dessa forma, como amante, como pivô de uma separação. A gente já trocava mensagens pelas redes sociais, até que marcamos uma viagem para Gramado. Desde então, nunca mais perdemos o contato“, disse Kevelin, ao ser questionada sobre a situação.

Kevelin Gomes explicou que vê um lado positivo na situação: “Acredito que seja visibilidade, oportunidade e portas que podem se abrir“, destacou.

Segundo Kevelin, Yuri a procurava frequentemente: “Eu nunca abordei o Yuri após o relacionamento dele, ele que me procurava. Tenho tudo registrado. Mas nunca passou disso [troca de mensagens]”, detalhou.

Ela também revelou que sabia da gravidez de Iza: “Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava”.

“A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras pessoas do meu círculo. Mas não vou fazer essa exposição“, afirmou.

Veja também:
Yuri Lima desabafa na primeira noite após nascimento da filha com Iza

Kevelin deixou claro que, em sua opinião, não houve traição: Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois do relacionamento deles. Houve uma falta de respeito, demais, com as duas, com ela e a filha dela. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não”.

A jovem também revelou ser fã de Iza: Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. A gente sabe que é difícil para chegarmos em certo patamar”, comentou emocionada.

Ela aproveitou para pedir desculpas: Eu até peço desculpas a ela, e à Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem como essa”, concluiu.

Iza - Yuri - Kevelin

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Kevelin Gomes fala sobre intimidade com ex de Iza

Na quinta-feira (11), Kevelin Gomes quebrou o silêncio e deu detalhes sobre sua relação com Yuri Lima. A produtora foi apontada como pivô da separação do ex-casal após a divulgação de conversas extraconjugais com o jogador.

“As fotos que estão circulando são antigas, eu não me encontrei com ele depois que assumiu um relacionamento, mas mantivemos, sim, nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade”, disse para Fabíola Reipert, da ‘Hora da Venenosa’, no ‘Balanço Geral’ da Record TV.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Kevelin esclareceu que não esteve pessoalmente com o jogador: “Eu trabalho com isso, estava sendo só recíproca a ele. Não houve nenhum tipo de relação, só o interesse, a reciprocidade, como dois adultos. Eu creio que todo mundo tem a sua intimidade. Eu tô muito chateada com tudo isso“, afirmou.

Ela também destacou que não procurou Yuri: “Para deixar claro, eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem para ele. Sou uma pessoa livre, solteira e independente. Tenho uma vida equilibrada, minha família e eu jamais faria algo que desequilibrasse isso”, comentou.

iza

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Kevelin afirmou que não se importa com julgamentos sobre seu trabalho: “Ferir um casamento, afetar uma gravidez, jamais seria da minha índole. E tudo bem eu ter o meu trabalho, as minhas práticas, eu não me envergonho disso, porque foi o que tornou essa mulher que eu sou hoje”, ressaltou.

Ela concluiu dizendo que não houve encontros pessoais:Agi conforme nossa intimidade, conforme a gente conversava e, de verdade, eu sinto muito por isso ter chegado nesse nível. Não tenho conhecimento sobre negociação, não houve encontros, não sou amante de ninguém”, disse.

“Peço desculpas a todos, do fundo do meu coração, e espero que tudo possa se resolver. Me sinto envergonhada diante das circunstâncias. Não pelos meus atos, mas por onde a gente chegou, nesse nível. Minhas sinceras desculpas. A todas as pessoas que se sentiram ofendidas, de verdade, eu sinto muito”, concluiu.

Veja também:
'Te amo, mamãe, eu vou morrer', disse Miguel Ryan antes de morte brutal

Assista à entrevista completa com Kevelin Gomes:

Fonte: Domingo Espetacular

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo