Foto: Reprodução/Redes Sociais Projota

Projota vive momentos de terror e é feito de refém na própria casa

O rapper Projota, mais lembrado pela infame participação no ‘BBB’, enfrentou uma madrugada de terror, nesta terça-feira (17), quando criminosos invadiram sua casa por volta das 4h.

Além de roubarem itens de luxo, como roupas de grife e sapatos caros, os assaltantes levaram o carro do artista, um Subaru.

Durante a ação, os bandidos chegaram a colocar uma arma na boca de Projota, filmaram o momento e o humilharam.

No momento do assalto, Projota estava em casa com seus dois filhos, Marieva, de quatro anos, e Otto, de um ano, frutos de seu relacionamento com a influenciadora digital Tamy Contro, de quem o cantor se separou em abril do ano passado.

Após o ocorrido, Tamy utilizou suas redes sociais para tranquilizar os seguidores e informar que as crianças estavam bem.

“Estou no aeroporto, embarcando pra casa. Como vocês sabem, estava em outro Estado. As crianças estão bem. Tiago [nome real de Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês”, escreveu a influenciadora nos Stories de seu Instagram.

Ela também comentou sobre o impacto emocional que o assalto gerou em toda a família:O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”. 

Projota - família

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A equipe de Projota, através de uma publicação no Instagram, também se manifestou sobre o caso. Em nota, a ‘Faz Produções’ informou que o artista foi feito refém em sua própria residência e que todos os compromissos e shows agendados para a semana foram cancelados.

Veja também:
Filhos de Cid Moreira se tornam réus após mentirem para a polícia

“Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”, destacou a equipe.

A informação de que os criminosos colocaram a arma na boca do cantor e gravaram vídeos humilhantes foi divulgada pelo programa ‘Brasil Urgente’, da TV Band, que alegou ter acesso exclusivo ao boletim de ocorrência.

Segundo o relato policial, os assaltantes fizeram fotos e vídeos durante o crime, proferindo frases como “olha quem perdeu dessa vez”, com o intuito de se vangloriarem do roubo.

Além dos objetos levados, os criminosos também fizeram transferências via PIX diretamente do celular de Projota, adicionando ainda mais prejuízos à vítima.

Confira o comunicado publicado pela ‘Faz Produções’:

Projota, eliminado do ‘BBB 21’, pensou em se matar após críticas por gravar com Anitta

Fonte: Notícias da TV

Compartilhar