liam payne

Recepcionista ligou pra polícia pouco antes da morte de Liam Payne; ouça a ligação

O ex-integrante do One Direction, Liam Payne, foi encontrado morto em Buenos Aires na última quarta-feira (16).

A confirmação veio das autoridades locais e novos detalhes sobre os momentos que antecederam a tragédia surgiram após investigações e relatos de testemunhas.

De acordo com informações divulgadas, Liam caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, sendo encontrado sem vida por volta das 17h, no horário local.

O paramédico responsável pelo atendimento relatou que a morte foi imediata, causada por uma grave fratura na base do crânio.

Testemunhas que estavam no hotel e moradores da região afirmaram ter ouvido gritos vindos da área pouco antes da chegada dos serviços de emergência.

“Parecia que a pessoa estava bêbada ou sob efeito de drogas”, relataram algumas fontes, embora não haja confirmação de que se tratava de Liam.

O portal argentino ‘TN’ informou que a polícia de Buenos Aires, em conjunto com o Ministério Público, segue investigando se a morte foi acidental ou se o cantor teria tirado a própria vida.

A rua Costa Rica, no bairro de Palermo – conhecida por seus bares e hotéis – foi isolada para a investigação.

Outro detalhe que surgiu foi uma chamada para a polícia antes do incidente, feita por funcionários do hotel.

A denúncia mencionava um homem agitado e possivelmente sob o efeito de substâncias, comportamento que poderia estar ligado ao ocorrido mais tarde.

Veja também:
Liam Payne lidava com 'cancelamento' após denúncias recentes da ex-noiva

A transcrição da ligação, obtida pelo jornal argentino ‘La Nación’, mostra o recepcionista, identificado como Estêvão, solicitando ajuda urgente. 

“Bem, temos um hóspede que está exagerando com drogas e álcool. Quando ele está consciente, ele quebra, está destruindo a sala inteira. Precisamos que você envie alguém, por favor, disse ele ao atendente da polícia.

Em seguida, o policial pediu o endereço do hotel e o recepcionista reforçou a urgência da situação, demonstrando preocupação com a segurança do hóspede.

“Precisamos que nos mandem alguém com urgência porque, bom, não sei se a vida do hóspede está em risco. Temos um pouco de medo que ele faça algo que coloque sua vida em perigo”, afirmou Estêvão.

Ouça a ligação de emergência registrada antes da morte de Liam Payne:

Liam Payne ganhou fama internacional ao integrar o grupo One Direction, formado durante o programa ‘The X Factor’ em 2010.

Ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, o grupo lançou cinco álbuns e se tornou um fenômeno global até anunciar um hiato em 2016.

Após o fim da banda, Liam seguiu carreira solo, lançando o álbum ‘LP1’ em 2019. No entanto, sua vida pessoal foi marcada por momentos difíceis.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Em setembro de 2023, ele enfrentou uma grave infecção renal que o levou a cancelar sua turnê na América Latina, incluindo sua apresentação no festival The Town, em São Paulo.

Liam deixa um filho de 7 anos, Bear, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Ele também era namorado de Kate Cassidy e deixa familiares próximos, como seus pais e irmãs.

Liam Payne já cantou em festa de 15 anos no Brasil e chamou Anitta de ‘gostosa’

Fonte: Hugo Gloss

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo