A DJ Cecília Papi foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã do último domingo (24), enquanto voltava para casa após o trabalho.
O caso aconteceu na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 6h. Durante o ataque, a DJ chegou a ser arrastada pelo criminoso.
O crime foi capturado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver Cecília acompanhada de uma amiga quando um homem em uma motocicleta sobe na calçada e tenta roubar sua bolsa.
Apesar de resistir e segurar a alça do objeto, a DJ foi arrastada por alguns metros.
A situação tomou outro rumo quando o suspeito perdeu o controle da moto e colidiu com a estrutura de uma barraca próxima a um ponto de táxi. Nesse momento, Cecília conseguiu se soltar e correu para longe. O criminoso fugiu sem levar nada.
Em um desabafo nas redes sociais, a DJ falou sobre o susto e destacou o valor emocional e financeiro dos itens que estavam em sua bolsa.
“Ele não conseguiu levar nada meu, agarrei meu equipamento com unhas e dentes. Tenho alguns roxos e arranhões, mas, graças a Deus, nada grave. Não tem mais hora para andar sem medo no Rio. Não dá para a gente normalizar essa violência diária”, escreveu Cecília.
O caso reforça a preocupação com a segurança na região, frequentemente alvo de reclamações por parte dos moradores. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou prisão do suspeito.
Veja no vídeo abaixo o momento em que a DJ foi arrastada pelo assaltante:
Ver essa foto no Instagram
Veja na matéria abaixo imagens sobre o assalto que a DJ sofreu:
Silvia Poppovic é agredida e quase tem ‘mãos arrancadas’ em assalto
Fonte: YouTube
#COMENTE