A funkeira MC Loma e suas parceiras inseparáveis, as Gêmeas Lacração, enfrentaram uma longa e intensa batalha judicial contra sua gravadora por um suposto calote. Agora, após seis meses impedidas de realizarem shows, elas revelaram que fizeram as pazes com a empresa.
Com o novo acordo, elas estão liberadas legalmente para retomares a carreira. Além disso, elas assinaram um contrato que vale até o ano de 2023.
“Eu e as meninas realmente nos afastamos da gravadora por motivos que eles sabem que eles erraram, por coisas que não estavam certas. A antiga gestão da Start Music realmente errou com a gente, mas hoje é uma nova gestão”, iniciou Loma, utilizando a função Stories de sua conta no Instagram na tarde do último domingo (24).
“Sentamos, conversamos, mostramos o que estava errado e nos acertamos. O nosso motivo de afastamento foram os erros que a antiga gestão fizeram com a gente. Então, a gestão nova concertou os erros que a antiga gestão deixou”, esclareceu a jovem.
“Então, a gente voltou. Vão vir vários lançamentos, estamos com vários projetos novos e vamos tentar recuperar tudo o que a gente perdeu”, finalizou a cantora, que tem apenas 16 anos.
Elas voltaram! MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam novo clipe para o Carnaval
#COMENTE