Foto: Reprodução/Instagram zé neto e cristiano

Zé Neto quebra o silêncio sobre internação de Cristiano com Covid-19

Nessa quinta-feira (25), o cantor Zé Neto falou sobre a situação de seu parceiro, Cristiano, que está internado há dois dias com Covid-19 em Rio Preto, no interior de São Paulo.

O sertanejo atualizou e tranquilizou os fãs ao citar a porcentagem de comprometimento do pulmão de sua dupla na música. “O pulmão dele está 30% comprometido”, disse.

Veja também:
Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado após complicações da Covid-19

O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas”, revelou Zé Neto.

“Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa, disse o cantor.

Cristiano precisou ser internado na última quarta-feira (24) após apresentar complicações causadas pelo coronavírus.

“Informamos que, por orientação médica, na manhã desta quarta-feira (24/3), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto, São Paulo, por precaução, em decorrência a algumas complicações da Covid-19”, diz a nota divulgada pela assessoria do cantor.

Zé Neto também já teve a Covid-19, mas se recuperou. Ele falou sobre os momentos difíceis que passou. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre, comentou o artista no vídeo.

O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus.

“Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou Zé Neto, que após cumprir 14 dias de isolamento foi liberado e reencontrou sua família. Ele torce para que o mesmo aconteça com Cristiano e eles voltem para a estrada e para os shows.

Assista ao vídeo:

Veja também:
Integrante do Vocal Livre, Esdras Gondim, morre vítima da Covid-19
Compartilhar