Foto: Anderson Smoke/Divulgação luísa sonza

Luísa Sonza estreia no carnaval carioca desfilando pela Grande Rio

A cantora Luísa Sonza vai estrear no carnaval do Rio de Janeiro, desfilando pela primeira vez por uma escola de samba. A gaúcha sairá pela Grande Rio, que ocupa a Sapucaí no domingo, dia 23 de fevereiro.

Luísa Sonza foi convidada pelo promoter da escola de samba, David Brazil, a pedido do presidente da Grande Rio, Jayder Soares. A assessoria de imprensa da artista afirma que ela aceitou o pedido “na mesma hora”.

Veja também:
Luísa Sonza rebate internautas que criticaram bumbum dela em vídeo

Listada como destaque de chão, a cantora diz, em material de divulgação, que está feliz com o convite. “Super feliz em ter recebido este convite tão especial. Vai ser minha primeira vez na Sapucaí e tenho certeza que vai ser incrível. Amo o carnaval, o Rio! É uma época que sempre tem uma energia única”, afirma.

View this post on Instagram

Obrigada @mixriofm 🎤💕

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Além de participar do desfile da Grande Rio, Luísa Sonza será uma das atrações do Camarote CarnaUOL. Ela apresentará o ‘Baile das Minas’, junto com as funkeiras Valesca Popozuda, MC Rebecca e Gabily, na Segunda-feira de Carnaval. No mais, a cantora segue agenda na folia com outros compromissos.

Veja também:
Luísa Sonza desabafa após críticas: 'sou milionária independente do meu marido'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar