Foto: divulgação joelma 2

Joelma diz que teve premonição antes de queda em show e que se curou com oração

A cantora Joelma fez uma revelação surpreendente em entrevista a Otaviano Costa, no ‘Uol’. Ela disse que teve uma premonição antes de sofrer uma queda em um show.

Inicialmente, Joelma disse que a premonição foi “uma experiência incrível com Deus”, ocorrida após chegar em casa, em Belém, no Pará, cansada de um show. Mesmo desgastada, ela não conseguia dormir. O motivo? Uma cena onde ela caía no palco.

“Antes de acontecer, Deus me mostrava o que ele ia fazer. […] Toda vez que eu fechava os olhos, eu via aquela cena. Era eu de joelhos e várias pessoas em volta, orando por mim”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Poucos dias depois, Joelma realmente sofreu uma queda no palco durante um show. “No sábado eu trinquei a coluna. Não consegui completar o show no domingo. Não conseguia subir degraus, perdi a força das pernas. Não conseguia mais andar”, disse.

A artista, então, juntou família e amigos para uma oração em conjunto. Enquanto rezava, voltou a ficar de joelhos. “No final da oração, eu estava zerada”, declarou.

Ela disse, inclusive, uma ressonância magnética diagnosticou uma lesão em sua coluna e o médico recomendou que ela suspendesse as atividades de sua carreira por um tempo, até recuperar. Entretanto, ela disse ao doutor que já estava curada. “Desde então, não senti nada”, garantiu.

Assista à entrevista na íntegra:

Joelma e Covid-19

Recentemente, Joelma revelou que foi diagnosticada com Covid-19, a doença do novo coronavírus. Em entrevista à revista ‘Contigo’, ela revelou que o vírus lhe causou problemas no pulmão, intestino, visão e até na mente.

Veja também:
Joelma e Gabi Martins são diagnosticadas com o novo coronavírus

“Inchei demais, fiquei com um corpo de uma grávida de nove meses. Fiquei inchada dos pés a cabeça. Fiz vários exames e tive muito problema no intestino, no estômago, no fígado. Estou cuidando agora. Tem dias que estou totalmente inchada, outros que não, agora por exemplo estou totalmente inchada. Fico nesse vai e vem”, afirmou, inicialmente.

Ela completou: “Afetou minha visão, minha mente, o pulmão. Fiz 30 dias depois de pegar o exame e ainda estava positivo! Com 45 (dias) aí já tinha ido embora, mas as sequelas ficaram. Atacou o pulmão e minha respiração ficou muito curta. Me cansava, não conseguia segurar afinação e segurar notas prolongadas”.

Apesar disso, tudo indica que Joelma está se recuperando bem. Além de estar dando entrevistas, ela confirmou que fará uma live com show no próximo dia 3 de outubro.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar