Fotos: reprodução / Instagram joelma gabi martins covid

Joelma e Gabi Martins são diagnosticadas com o novo coronavírus

As cantoras Joelma e Gabi Martins – esta última, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ – foram diagnosticadas com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Apesar do problema de saúde, as duas estão se sentindo bem e não apresentaram sintomas graves.

Um comunicado feito pela assessoria de imprensa de Joelma aponta que a cantora descobriu a doença após realizar exames de rotina. “No de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, diz a nota.

Veja também:
Joelma diz que parou de sorrir em casamento e conta como infância a salvou

A artista disse, por meio das redes sociais, que está “vivíssima e muito bem”. “Já, já vocês terão muitas novidades. Obrigada pela preocupação e amor de sempre”, afirmou. Ela retoma as atividades no dia 20 de agosto, após tirar férias.

Gabi Martins, por sua vez, foi diagnosticada mais recentemente. O site da revista ‘Quem’ afirma que a cantora estava em Goiânia (GO) e viajou para Belo Horizonte (MG), no último domingo (9), para visitar os pais. Na capital mineira, ela começou a sentir os sintomas da doença, como coriza e febre baixa.

Veja também:
Gabi Martins faz ensaio fotográfico e posa com bumbum à mostra: 'qual gostam mais?'

Agora, Gabi está isolada em um hotel, também em Belo Horizonte, enquanto aguarda recuperação total da doença. Ela precisou cancelar compromissos profissionais, como as lives que faria com Bruno de Luca e com Bruno e Marrone.

Além do noticiário sobre sua saúde, a ex-BBB chamou atenção ao revelar, em recente entrevista a Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, que está “conhecendo melhor” o apresentador Danilo Gentili, do SBT. A cantora não deu mais detalhes sobre o novo romance.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar