Foto: divulgação mariah carey

Mariah Carey conta que irmã a drogou e tentou vendê-la a cafetão aos 12 anos

Mariah Carey prometeu revelar todos os detalhes de sua vida na nova biografia, ‘The Meaning of Mariah Carey’, lançada na última semana no exterior. Em entrevista a Oprah Winfrey, a cantora divulgou uma das assustadoras histórias presentes na obra.

Ela conta que, aos 12 anos, foi drogada pela própria irmã mais velha, Allison, que ainda tentou vendê-la a um cafetão, garantindo sua entrada no mundo da prostituição.

“Quando eu tinha 12 anos, minha irmã me drogou com Valium, me ofereceu um dedo mindinho cheio de cocaína, me causou queimaduras de terceiro grau e tentou me vender para um cafetão”, afirmou.

A cantora descreveu Allison como “perturbada e traumatizada”, além de defini-la como “ex-irmã”. Ela também usou a mesma caracterização de “ex-irmão” para Morgan e acusou os dois de “venderem mentiras” e passarem décadas a “atacando” na imprensa.

Em outro momento, Mariah Carey desabafou sobre o medo que sentia após o divórcio de seus pais, quando ela tinha apenas 3 anos. “É algo assustador, mas você aprende a navegar seu comportamento por conta disso. Tentei pensar muito sobre isso, embora saiba que não tenha tido a mesma cortesia de todas as pessoas que causaram eventos traumáticos em minha vida”, comentou.

A artista revelou que seus irmãos achavam que ela teve uma vida mais fácil porque só ela morou com a mãe enquanto crescia, enquanto eles foram criados pelo pai e por uma madrasta.

“Nem nos conhecemos de verdade. Não crescemos juntos, mas crescemos juntos. Eles estavam nas jornadas deles e quando eu cheguei ao mundo, eles já haviam sofrido danos da vida. Mas, novamente, eu não estava lá para ver. Fui jogada nesse mundo e me sentia uma estranha dentro da minha própria família. Eles achavam que era mais fácil morar com minha mãe, mas não era”, disse.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar