Chrigor Lisboa foi vocalista do grupo Exaltasamba entre os anos de 1993 e 2002. O período cantor vivenciou o auge do sucesso do grupo, no fim da década de 90, emplacando hits como ‘Me Apaixonei Pela Pessoa Errada’, ‘Telegrama’ e ‘Faça o Que Eu Digo’, entre outros.
Apesar de toda a fama conquistada, Chrigor não tem intenção de voltar a ter a rotina proporcionada pelo sucesso. Em entrevista ao site da revista ‘Quem’, o cantor de 46 anos disse que busca qualidade de vida nos dias de hoje.
“Não tenho uma rotina hoje em dia. No Exalta a gente fazia seis shows por dia. A gente era muito requisitado, ia de jatinho para os shows. Agora a prioridade é a qualidade de vida. Jamais voltaria no tempo”, declarou.
O artista definiu o Exaltasamba como “uma fase” de sua vida. “Agora tenho 46 anos e não seria humanamente possível ter aquela rotina”, comentou.
Isso não significa, claro, que Chrigor tenha se afastado da música. Ele lançou trabalhos em carreira solo, sendo que o EP ‘O Show Continuou’, de 2017, é o mais recente. Além disso, seguiu fazendo shows pelo Brasil, incluindo a turnê ‘A Gente Faz a Festa’, onde se apresentou com outros dois ex-vocalistas do Exaltasamba: Thiaguinho, que o substituiu no grupo, e Péricles.
A música também está presente em sua família. Ele é casado com a produtora musical Adriana há 23 anos e tem três filhos, sendo que o caçula, de 20, está seguindo carreira na música. “Os três cantam bem, mas só o Samuel quis seguir carreira mesmo. Quando ele me contou, eu dei dois conselhos: ‘vai, mano’ e ‘não vai”, afirmou.
#COMENTE