Dudu Braga, filho de Roberto Carlos – que morreu aos 52 anos na última quarta-feira (8) vítima de câncer – realizou um desejo muito especial pouco antes de falecer: se casou com Valeska, a mulher da vida dele, apenas 25 dias antes do último adeus.
- Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em roupas, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
A cerimônia reservada aconteceu no apartamento de uma amiga do casal, na capital paulista, e contou com a presença do Rei, Roberto Carlos, e alguns poucos amigos próximos da família. O padre Antônio Maria foi quem celebrou a união.
O casamento de Dudu Braga e Valeska foi o primeiro evento que tirou Roberto Carlos do isolamento social, necessário durante a pandemia da Covid-19. O cantor de 80 anos se resguardou durante todo esse tempo, pois faz parte do grupo de risco da doença.
Depois de vacinado, o Rei foi prestigiar o filho na ocasião especial. Sem saber que seria um dos últimos momentos de alegria ao lado de Dudu.
O produtor musical e Valeska viviam juntos já há 18 anos e têm uma filha, Laura, de 5 anos. Mesmo assim, eles ainda não tinham trocado alianças e resolveram fazer, pois era um sonho do casal que vinha sendo adiado.
“Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com 5 anos, está crescendo, e pôde trazer as alianças, é muito especial”, contou Dudu à ‘Revista Caras’ na ocasião.
Durante o casamento, Roberto Carlos cantou trechos das músicas ‘Jesus Cristo‘ e ‘Nossa Senhora‘. Emocionado, ele afirmou após a celebração: “Desejo muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor para eles. Meu filho é meu ídolo!“.
Veja um registro da família, feita no casamento de Dudu Braga e Valeska:
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, falece em meio à luta contra o câncer
#COMENTE