Foto: Reprodução jorge

Jorge, da dupla com Mateus, gera polêmica ao se casar com a ex-concunhada

Jorge Alves Barcelos – da dupla Jorge e Mateus se casou em uma cerimônia íntima em sua casa, no dia 29 de março, com Rachel Boscatti. A nova união do sertanejo é polêmica desde o dia em que eles assumiram publicamente, após se relacionarem às escondidas.

O motivo? Rachel é ex-esposa do irmão da ex-mulher de Jorge. Eita! Em termos mais simples: os dois, antes, eram concunhados.

Ela está grávida de 8 meses de uma menina que se chamará Sara, a primeira filha dela e de Jorge. O que impressiona a família e os fãs do cantor é que Rachel, inclusive, foi madrinha do primeiro casamento dele, com Ina Freitas, celebrado em 2011.

Veja também:
Virgínia Fonseca estreia como cantora em parceria com o marido, Zé Felipe

O relacionamento de Jorge e Ina durou 12 anos ao todo – 5 de namoro e 7 de casamento – e terminou após boatos de traição por parte do artista.

A aproximação de Jorge com Rachel foi considerada uma traição por muita gente, pois ela era amiga muito próxima de Ina, desde a adolescência. Além de ter sido casada com Pedro Freitas, irmão de Ina.

Ao ficar sabendo do casamento, o ex-cunhado de Jorge, Pedro, publicou um story no Instagram com a frase: “O golpe está aí, cai quem quer”, citando o hit de mesmo nome, cantado por Mateusinho e Menor Nico.

Assim que o novo casal do sertanejo assumiu o relacionamento, Pedro Freitas desabafou na internet acusando a ex-esposa de estar aplicando golpe da barriga em Jorge.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@ deste país. Rachel parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga, escreveu ele.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem!, disse Pedro.

Jorge entra na Justiça contra o ex-cunhado

Jorge e a atual mulher não receberam os ataques calados e decidiram processar Pedro Freitas por injúria.

O casal deu entrada na ação em janeiro de 2021 no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo é referente à declaração de Pedro feita em seu perfil no Instagram, no dia 16 de outubro de 2020 e descrita acima. Ela foi feita na mesma época em que Rachel e Jorge anunciaram que seriam ‘papais’.

Alguns fãs, preocupados com a ex-mulher de Jorge, Ina, e o que ela estaria sentindo após ser ‘apunhalada pelas costas’ por sua amiga, afirmaram que a separação era um “livramento na vida dela. 

A ex-esposa e mãe do primeiro filho de Jorge disse:

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”. 

Um detalhe sobre os dois casamentos de Jorge é que o primeiro, com Ina, foi uma grande festa realizada na fazenda do pai dela, com cerca de 500 convidados. Entre eles, cantores sertanejos famosos no cenário musical brasileiro. De Leonardo, Fernando Zor, entre muitos outros prestigiaram a união do casal.

Já o casamento com Rachel foi o oposto. Uma cerimônia íntima na casa do cantor, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa de Jorge, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz presenciaram o enlace matrimonial. A pandemia de coronavírus é uma das razões que impediram a aglomeração neste momento.

Veja Jorge com a ex-esposa, Ina Freitas, e o filho deles, Davi:

Foto: Reprodução

Confira um clique antigo de Jorge acompanhado de sua ex e atual esposa:

Foto: Reprodução

Jorge e Mateus processam ex-empresário o acusando de desviar milhões

Compartilhar