Foto: Reprodução/Instagram mc poze

Facção criminosa mata cantor em Manaus e ameaça MC Poze, que cancela show

Uma situação perigosa aconteceu nos últimos dias com o MC Poze do Rodo. Ele precisou cancelar um show que faria em outubro na cidade de Manaus, no Amazonas, após ser ameaçado de morte por uma facção criminosa local.

Veja também:
MC Poze termina namoro com adolescente de 17 anos grávida do 3º filho

Tudo começou quando a facção conhecida como ‘Cartel do Norte’ ficou sabendo da relação de Poze com o cantor Romarinho Mec, conhecido como “Bruxo do Amazonas”.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o funkeiro mandou um “salve” para o amazonense, que agradeceu Poze pelo presente de aniversário.

Valeu MC Poze do Rodo pela humildade, sou fã demais do homem, parou o clipe e mandou esse salve! Só agradeço, valeu pela moral de verdade, Pit bull”, disse Romarinho no vídeo antes de ser assassinado.

Facção criminosa ameaça MC Poze

Devido a uma desavença que não é de conhecimento do público, os criminosos mandaram matar Romarinho Mec. Para piorar, o influenciador digital Biber também foi assassinado, com 8 tiros, enquanto homenageava o artista no enterro. Os dois foram alvejados na última semana.

Depois do crime, a facção mandou um recado para ele: “MC Poze, brota em Manaus seu maldito“, disseram.

Diante das ameaças de morte, caso viajasse para Manaus para o show em outubro, a equipe do funkeiro cancelou a apresentação.

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado, tendo em vista a segurança do artista“, disse a equipe do funkeiro em um comunicado oficial.

Veja também:
MC Poze deixa namorada grávida aos 17 anos em casa e vai para a balada

A casa de Shows Forró de Nós‘ também emitiu uma nota informando o cancelamento do show. Leia:

“O show do MC Poze que seria realizado na cidade de Manaus está cancelado. Tendo em vista a segurança e integridade do nosso público, assim como a população e o artista em si”. 

Veja o vídeo de MC Poze para Romarinho, que levou às ameaças e o cancelamento do show:

Veja também:
3º filho aos 17? Web faz as contas e detona MC Poze após anúncio de gravidez
Compartilhar