Fotos: Reprodução/Instagram mc poze

MC Poze termina namoro com adolescente de 17 anos grávida do 3º filho

Após especulação dos fãs diante de estranha movimentação nas redes sociais, MC Poze do Rodo confirmou que terminou o namoro com Vivianne Noronha, adolescente de 17 anos que está grávida do terceiro filho do, agora, ex-casal.

“Minha vida pessoal filha da p*** nenhum palpita!”, chegou a afirmar ele, irritado com a repercussão na internet.

Nesta quinta-feira (2), através de uma publicação utilizando a função Stories do Instagram, o funkeiro esclareceu a situação e falou sobre término do relacionamento.

“Rapaziada só passando para dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer”, iniciou ele.

Veja também:
MC Poze deixa namorada grávida aos 17 anos em casa e vai para a balada

Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho, mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”, escreveu MC Poze, dando a entender que dará suporte à ex e aos três filhos.

Ele concluiu a publicação pedindo que as pessoas não falem mais sobre a vida pessoal dele e de sua família. “Agora parem de nos encher de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz“, afirmou.

Veja:

MC Poze termina com namorada grávida

Tanto MC Poze quanto Vivianne Noronha apagaram as fotos do casal das redes sociais. “Para quem está me mandando mensagem [perguntando] se estou bem, está tudo certo, se limitou a dizer a adolescente.

Quando Poze anunciou a terceira gestação de Vivianne, as críticas se multiplicaram na internet, devido à pouca idade dela. Agora, após o término, alguns internautas demonstraram preocupação com a saúde mental da adolescente.

Famoso pelo hit ‘Tô Voando Alto‘, MC Poze do Rodo é acompanhado por milhões de pessoas nas redes sociais. Só no Instagram, são quase 8 milhões. No Spotify, ele tem 4 milhões de ouvintes mensais.

Veja também:
MC Poze interpreta mal post de Camilla de Lucas e fica possesso: 'cuidado, hein'
Compartilhar