Fotos: Reprodução/Instagram mc poze

MC Poze deixa namorada grávida aos 17 anos em casa e vai para a balada

MC Poze do Rodo, que gerou polêmica dias atrás quando anunciou a terceira gravidez de sua mulher de apenas 17 anos, voltou a se tornar assunto nas redes sociais. O motivo? O funkeiro e a namorada, Vivianne Noronha, deixaram de se seguir no Instagram.

Ao perceberem isso, internautas começaram a criar diferentes teorias do que pode ter acontecido entre eles. A principal, é claro, seria um suposto término do casal. O motivo da briga, segundo o perfil ‘Gossip do Dia’ no Instagram, foi a ida de MC Poze do Rodo a uma casa noturna no Rio de Janeiro.

Veja também:
MC Poze interpreta mal post de Camilla de Lucas e fica possesso: 'cuidado, hein'

Na ocasião, ele estava acompanhado de outros artistas e foi escondido da mulher. Assim que ficou sabendo, eles discutiram, pois Vivianne não gostou da atitude do namorado. Apesar de não seguir mais Vivianne, o MC manteve as fotos com ela em seu feed.

Nas redes sociais, internautas comentaram a ‘polêmica’. “Ai mano ela está grávida, que cara sem noção, disse uma mulher. “Só fico preocupada com a saúde mental dessa menina, espero que fique bem”, desejou outra.

Confira uma captura de tela da publicação:

Foto: Reprodução/Instagram

MC Poze espera 3º filho

No fim de agosto, quando a terceira gravidez de Vivianne foi divulgada pelo MC Poze, ela resolveu se pronunciar, contando como estava lidando com as críticas. A maioria das pessoas achou absurdo uma menina de 17 anos já estar na terceira gestação.

“Estou recebendo muitas mensagens de pessoas que realmente gostam de mim e por conta disso estou vindo esclarecer algumas coisas. Eu sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar qualquer pessoa mal e com o psicológico completamente abalado, mas quero deixar bem claro pra vocês que a melhor coisa que eu faço nesse momento é não ver nenhum tipo de comentário sobre essa situação, disse Vivianne Noronha.

3º filho aos 17? Web faz as contas e detona MC Poze após anúncio de gravidez

Compartilhar