Fotos: Arquivo Pessoal/Sergio Carrer/Divulgação sandy e junior

Tantos anos depois, antigo produtor de Sandy e Junior revela que guarda mágoas

O músico Sergio Carrer, conhecido como Feio, revelou em entrevista que sente uma certa mágoa da dupla Sandy e Junior por não ser reconhecido da forma como desejava por seu trabalho e dedicação à dupla por longos anos. Ele foi produtor musical do maior fenômeno musical que o Brasil já viu.

Sergio participou do ‘Podcast de Música‘ apresentado por Clemente Magalhães e a entrevista de 1 hora e meia foi divulgada no YouTube nesta quarta-feira (1º) e já está repercutindo bastante. O motivo? O ressentimento guardado pelo compositor.

Eu tenho um amor muito grande por Sandy e Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco, ou um pouquinho antes, quando gravei, em 1985, o ‘Pé na Estrada’, via como me entregava de corpo e alma para eles, disse Sergio Carrer.

Veja também:
Anitta, MC Mirella e até Sandy: 15 cantoras que foram parar em sites adultos

Ele é o compositor de sucessos como Imortal‘ e ‘Vamo Pulá!’, mas não sente que seu trabalho de anos ao lado de Sandy e Junior seja reconhecido como deveria. Ao contrário disso, eles sempre exaltam outros produtores de trabalhos mais recentes e se esquecem dos do passado.

Veja uma foto de Sergio Carrer com Sandy e Junior ainda crianças:

Foto: Arquivo pessoal/Sergio Carrer

“E hoje, vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho triste”, afirmou Sergio.

O ex-produtor musical chegou a dizer, em outras palavras, que falta bom senso e consciência em Sandy e Junior hoje. “Vibro até hoje e ainda sonho com eles. Infelizmente, tenho esse coração bobo. Se um dia virem essa mensagem, que caiam neles a consciência e o bom senso. Isso eu tenho!”, disse Carrer.

Veja também:
Reviravolta! Filó conta nova versão da vez que Sandy e Junior foram expulsos do SBT

Durante o bate papo com o também produtor musical Clemente Magalhães, Sergio disse que, quando apresentou a canção ‘Vamo Pulá!’, Xororó odiou. Foi por insistência dele que toparam gravar e se tornou um dos maiores sucessos da dupla.

“Quando [Xororó] ouviu ‘Vamo Pulá!’, disse: ‘Essa música é uma porcaria, Feio’. Respondi, pedindo: ‘Acredite em mim, ela vai ser sucesso“, contou ele.

Assista a entrevista com Sergio Carrer completa no vídeo abaixo:

O verdadeiro motivo da separação de Sandy e Junior, em 2007