Fotos: Reprodução/Instagram roberta miranda

Roberta Miranda sai pelada na sacada para tirar foto e toma bronca do vizinho

Roberta Miranda causou um pequeno alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (2) ao publicar uma foto fazendo topless na sacada do apartamento onde mora. Contudo, ela usou a cortina da sala para cobrir os seios e não ser censurada pelo Instagram e pelas pessoas.

A foto não é atual, conforme a cantora mesmo revela. Segundo Roberta, o topless em casa a levou a receber uma advertência de um de seus vizinhos, mas a cantora não ouviu calada e respondeu à altura!

“Dia em que recebi uma ‘advertência’ de um vizinho… tive que responder: Feche você a sua cortina“, escreveu ela na legenda.

Veja também:
Roberta Miranda deixa escapar história sobre acidente íntimo de Zezé di Camargo

Foto de Roberta Miranda faz sucesso

Amigos e fãs comentaram a foto de Roberta Miranda, com muito bom-humor. Ele que lute!, disse uma seguidora. “Arrasou!”, apontou outra.

Elogios como “Maravilhosa” e “Linda” se repetiram várias vezes na imagem postada pela artista. “Estais podendo!”, disse uma fã. “A Melhor!”, definiu outro admirador.Adoro você, suas músicas e suas postagens!, se declarou mais uma.

Não é de hoje que a sertaneja faz publicações e comentários um tanto quanto ‘calientes‘ nas redes sociais. Em 2020, ela confessou que, na juventude, foi a um cinema drive-in para transar.

“Agora estou bugada!! Gente, lembro que aos 20 anos fui no drive-in mas não foi para cantar, foi pra dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar?”, disse Roberta Miranda na ocasião, tirando boas risadas do público.

Veja a foto ‘polêmica’ de Roberta Miranda fazendo topless na sacada de seu apartamento:

Roberta Miranda diz que ia a drive-in na juventude para outros fins: ‘pra dar’

Compartilhar