Foto: reprodução / Instagram

Roberta Miranda deixa escapar história sobre acidente íntimo de Zezé di Camargo

Ao ficar sabendo que Zezé di Camargo foi hospitalizado e precisou fazer um cateterismo na última semana, a cantora sertaneja Roberta Miranda comemorou que o colega está bem, mas deixou escapar uma história íntima do passado de Zezé para os seus seguidores nas redes sociais.

“Que bom, Zezé, que foi um susto. Graças a Deus que você está bem. Se cuide! E cara, fazer sexo demais também dá problema, viu? Você já quebrou o ‘piupiu’, lembra? Por causa de sexo. Aí eu conheço, você é terrível!, disse Roberta, com bom-humor, se referindo a uma suposta fratura peniana sofrida pelo artista anos atrás.

Assista o comentário de Roberta Miranda:

Esse tipo de fratura costuma ocorrer durante a relação sexual, em posições específicas. O tratamento é cirúrgico e o paciente deve permanecer sem ter relações sexuais por, pelo menos, quatro semanas.

Roberta não foi a única a relembrar desse fato. A ex-cunhada de Zezé di Camargo, Cleo Loyola, falou nas redes sociais que o artista mentiu quando postou um vídeo dizendo ter tido problema no coração. Segundo ela, Zezé precisou ir ao hospital, pois tinha quebrado seu órgão genital de novo. 

“Eu falo né… que certos cantorzinhos que já quebraram o pipi uma vez [risos] ai como eu sou boa Aqui no privado, não é verdade, no Goiás? Agora foi parar no hospital de novo e fica mentindo, afirmou Cleo Loyola, que ainda disse mais: “Para de mentir, Zé Botinha. Eu já sei o que aconteceu com você. Mentiroso!“, declarou a ex-mulher de Luciano.

Veja também:
Nova testemunha aponta VK como possível 'culpado' pela morte de MC Kevin

Um ano atrás, Roberta Miranda usou o Twitter para comentar sobre o órgão sexual de outro artista: o de humorista Whindersson Nunes!

Na ocasião, ela disse que soube que o “piupiu” de Whindersson Nunes era “pititico”. Ao ficar sabendo do comentário, Luísa Sonza, recém-separada do humorista, o defendeu: “Servia muito bem”.

Veja:

Após dor no peito, Zezé di Camargo passa por cateterismo de emergência