Fotos: Reprodução/Instagram Zezé di Camargo

Após dor no peito, Zezé di Camargo passa por cateterismo de emergência

Uma notícia sobre o estado de saúde de Zezé di Camargo assustou os amigos e fãs do artista nesta quarta-feira (12). A informação de que ele tinha sido internado após forte dor no peito se espalhou pelas redes sociais. No início da tarde, o próprio Zezé compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram desmentindo boatos e esclarecendo o que de de fato aconteceu.

Segundo o cantor – que faz dupla com Luciano – ele sentiu uma dor no peito no domingo (9) e entrou em contato com seu médico, que o solicitou que ele fosse para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar alguns exames.

Um problema em uma artéria de Zezé foi encontrado e o médico fez um cateterismo para prevenir um infarto ou outro problema cardíaco.

O cateterismo é um procedimento realizado para tratar doenças cardíacas, que consiste na introdução de um cateter (tubo flexível extremamente fino) na artéria do braço ou da perna, chegando até o coração. Através deste procedimento, o médico consegue examinar o interior dos vasos sanguíneos e do coração, removendo acúmulo de placas de gordura ou lesões nessas regiões.

Zezé di Camargo termina o vídeo tranquilizando os fãs sobre sua saúde. Ele precisou ficar em observação, mas por volta das 14h30 já estava tendo alta. Amigos e fãs comentaram – em sua maioria – agradecendo a Deus pela recuperação de Zezé.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

“O povo adora inventar o que não sabe. Graças a Deus que está tudo bem contigo”, comentou um seguidor. “Graças a Deus. Se cuida!“, disse um amigo. “Deus sempre no controle“, afirmou um seguidor. “Deus te proteja, meu ídolo, desejou um fã. “Fica bem, lenda!“, disse ainda outro.

A companheira do cantor há mais de 10 anos, Graciele Lacerda, postou um versículo na função Stories de sua conta no Instagram. “Ainda que eu ande pelo vale da sobra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo“, escreveu ela. Fãs de Zezé entenderam a relação da postagem com o problema enfrentado pelo sertanejo.

Assista ao vídeo postado por Zezé di Camargo no Instagram, esclarecendo a história:

Com vídeo de seu Francisco, Fátima Bernardes constrange Zezé Di Camargo ao vivo