Foto: reprodução / Twitter / Instagram John Mayer – Fã

John Mayer compõe música para fã ignorada pelo cantor há 16 anos

Uma história incomum aconteceu recentemente com o cantor norte-americano John Mayer. Ao ficar sabendo de uma ocasião em 2005, na qual ele ignorou uma fã que implorava por uma foto com o ídolo, ele se sentiu mal e resolveu se retratar com ela.

Mas como? John Mayer escreveu uma música e cantou especialmente para sua fã, que anos atrás se frustrou ao encontrar o artista na rua e ser impedida de se aproximar dele e registrar o momento. Por uma homenagem dessas ela não esperava!

A história de Kristine chegou aos ouvidos de John Mayer através das redes sociais. No dia do aniversário dela – 1º de maio – o filho publicou a foto tirada 16 anos atrás, em que ela aparece tentando chegar perto do cantor em uma rua de Nova Iorque e é impedida pelo empresário dele.

Parabéns para a minha mãe, vista aqui implorando ao empresário de John Mayer por uma foto nas ruas de Nova Iorque em 2005 (tradução nossa), escreveu o rapaz.

Confira a foto:

Foto: reprodução / Twitter

John Mayer ficou chateado ao saber da história, e decidiu fazer o que estava ao seu alcance para parabenizar a fãEu me senti mal sobre isso. Eu acho que o nome dela é Kristine e eu fiz uma música pro seu aniversário, disse o cantor.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Kristine, mesmo que eu pareça cruel, eu provavelmente estava a caminho de alguma coisa“, inicia ele, se justificando pela falta de atenção naquela ocasião.

“Bem, de qualquer maneira, não eram aqueles dias? Feliz aniversário!“, canta John Mayer para a fã ignorada por ele no passado.

O filho de Kristine, responsável por compartilhar a foto que gerou tudo isso, respondeu dizendo que o vídeo de John fez sua mãe muito feliz. 

Kristine é minha mãe e tem esperado 16 anos que John Mayer reconheça sua existência. Este é o ponto alto da vida de minha família agora, disse.

Assista ao vídeo de John Mayer cantando música em homenagem a sua fã:

@johnmayerLose a pic, win a song. ##music ##birthdays ##chromatic ##songwriting ##piano♬ original sound – johnmayer

‘Electric’: Katy Perry vai lançar música em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Compartilhar