Foto: Reprodução/Instagram Lexa

Lexa conta que já venceu concurso da ‘menina mais feia da sala’

Lexa fez revelações surpreendentes sobre sua vida durante participação no podcast ‘Pod Delas’, lançado na última terça-feira (11). Ela contou que passou por momentos delicados no passado e chegou a ser escolhida como ‘a menina mais feia da sala‘ em um colégio que estudou.

Uma vez ganhei a votação de menina mais feia da sala. Você acredita? E, gente, a minha cara é minha cara de quando eu nasci. Eu nunca mexi em nada“, disse a cantora, que depois acabou entregando por quais procedimentos estéticos já passou. Segundo ela, não foram muitos.

Já enfiei umas coisas na boca para crescer, mas fora isso a cara que Deus deu é essa que estou aqui. E ganhei a votação”, relembrou Lexa, se referindo ao preenchimento labial.

Febre entre as celebridades, esse procedimento consiste na aplicação de substâncias que preenchem o interior dos lábios com o uso de uma microcânula ou agulha, com a intenção de torná-los mais carnudos. 

Mas essa fase, definitivamente, ficou pra trás! Lexa deu a volta por cima e hoje é uma artista reconhecida em todo o Brasil por seu trabalho na música. Tanto que ela é a personagem principal do documentário ‘Mostra Esse Poder’, que contará sua trajetória. Produzido pelo GloboPlay, será lançado em breve.

O nome de nascimento de Lexa é Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca. Além de cantora, ela é também compositora, apresentadora, digital influencer e rainha de bateria.

Veja também:
Trabalhador vai à polícia após levar 'dedada' de Tiririca

Começou a carreira de forma independente, se apresentando em bailes na periferia do Rio de Janeiro, onde nasceu. Formada em Marketing, Lexa é casada com um dos MC’s de maior sucesso do Brasil – MC Guimê, que ganhou fama em 2011 com o funk ostentação.

Nas redes sociais, Lexa tem uma legião de fãs que a acompanha diariamente. São quase 17 milhões de seguidores no Instagram e 3,8 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. No Spotify, mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Os comentários sobre a aparência da artista passam longe dos que ela recebia no passado. “Mulher, você tá uma afronta, eim?”, disse um seguidor. “Para tudo! Um arraso. Muito estilo e beleza, comentou uma fã. Maravilhosa, linda e perfeita!!, elogiou outra.

A conversa no podcast comandado pelas influenciadoras digitais Flávia Pavanelli e Tata Estaniecki, na qual Lexa conta várias coisas sobre sua vida e carreira, teve mais de 1 hora de duração e pode ser assistida, na íntegra, no vídeo abaixo:

Confira o videoclipe do último lançamento de Lexa, com participação da banda ‘Sorriso Maroto’:

Lexa lança clipe de ‘Quebrar seu Coração’ com participação de Luísa Sonza; assista

Compartilhar