Foto: reprodução / Instagram Frank Aguiar

Descontente com sua calvície, Frank Aguiar faz transplante capilar

Cantor de forró conhecido há anos no Brasil com seus cabelos longos, aos 50 anos de idade, Frank Aguiar decidiu fazer um transplante capilar!

Apesar dos fios compridos, com o passar do tempo sua testa foi ficando cada vez maior devido às “entradas”. Na última terça-feira (11), Frank postou um vídeo no consultório do médico responsável pelo procedimento.

O transplante capilar consiste na remoção de cabelo de uma área doadora do paciente e inserção dos fios nas regiões calvas, preservando as raízes. A técnica utilizada em Frank Aguiar se chama F.U.E (Follicular Unit Extraction, que significa Extração de Unidade Folicular) e garante naturalidade aos resultados. 

“Decidi fazer o tratamento capilar agora porque as minhas entradas estavam grandes e ao me ver no espelho isso me incomodava um pouco“, disse Frank.

“Já estão entendendo aí, né? Tava muito alto e crescendo muito. Doutor João Gabriel vai me salvar aqui dessa calvície“, diz ele logo no início do vídeo. Frank pede para o médico explicar seu caso para o público que o acompanha nas redes sociais.

Você tem uma calvície grau 3. Vai de 0 até 7. A grau 3 são somente as entradinhas. Vamos fazer um trabalho em alta densidade, vamos redensificar toda a região frontal com a maior naturalidade possível. Fio a fio, disse o médico, que tem uma clínica localizada em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Veja também:
Gol suspende transporte de animais após morte do cachorro Joca

No final do vídeo, Frank Aguiar questiona seus seguidores se eles acham que ele deve cortar o cabelo depois do procedimento, ou se é melhor manter os fios mais longos. E aí, eu corto ou não corto tudo?, perguntou ele, dividindo opiniões.

Não corta! Seu cabelo é sua marca registrada, disse uma fã. “Corta! Vai ficar de cara nova. Sem dúvidas, lindíssimo”, afirmou outra.

Não, não, não! Deixa seu cabelinho“, aconselhou mais uma. Em contrapartida, uma seguidora deu força para Frank mudar radicalmente de visual. “Sim, é sempre bom mudar, comentou.

Confira o vídeo em que Frank Aguiar conta sobre o Transplante Capilar:

Poucos dias depois do transplante, Frank Aguiar falou sobre como estava sendo sua recuperação.

“Meu segundo dia do procedimento maravilhoso. Fiz implante de cabelo na testa, vai ficar lindão. Está show. Não senti nada, recomendo. Daqui a seis meses meu cabelo vai estar top da galáxias, já está. Agora é hidratação e cuidados”, afirmou.

Confira uma imagem da testa de Frank Aguiar após o procedimento, compartilhada pelo próprio artista:

Foto: reprodução / Instagram

Simone e Simaria já foram backing vocals de Frank Aguiar; saiba como foi o início

Compartilhar