Foto: reprodução / Instagram Anitta-namorado Michael Chetrit

‘Não quero nem saber’, diz Anitta sobre fortuna do novo namorado americano

Anitta assumiu publicamente que está namorando! O escolhido foi o empresário norte-americano Michael Chetrit. A informação de que eles estavam tendo um affair já circulava na imprensa há algum tempo, mas somente nessa quinta-feira (13) foi confirmada pela poderosa.

Quando as pessoas ficaram sabendo do novo namorado de Anitta, o que mais chamou a atenção não foi a aparência ou a profissão dele, mas sua conta bancária. 

Segundo divulgado pela imprensa, Michael Chetrit tem 36 anos e faz parte de uma família conhecida nos Estados Unidos. Filho de um investidor bem-sucedido, ele é herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares – o equivalente a 31 bilhões 829 milhões e 400 mil reais (de acordo com a cotação atual do dólar).

Em entrevista à rádio FM ‘O Dia’, a cantora que lançou ‘Girl From Rio’ há pouquíssimo tempo e já colhe os frutos no mercado internacional, disse que não se importa com o poder aquisitivo de quem ela namorasó está preocupada com o dinheiro dela mesmo!

Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena“.

“O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber“, declarou Anitta.

Veja também:
Morte dos Mamonas Assassinas: entenda as causas do acidente aéreo

Solteira desde o término do relacionamento com o influenciador digital Gui Araújo, em julho de 2020, Anitta está passando uma temporada “mais tranquila” em Miami, nos Estados Unidos.

Estou numa fase muito relaxada na minha vida. Não estou muito de telefone, de mídia social. Estou bem relax. Estou numa fase menos é mais. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo!”. 

Ela contou que o namorado, inclusive, estranhou quando viu o tamanho do quarto do hotel que ela se hospedou.

“Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?‘ E eu falei: Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!”, disse.

‘Girl From Rio’: Anitta se atraca com ex-affair e aproveita muito em novo clipe

Compartilhar