Fotos: Reprodução/YouTube anitta

‘Girl From Rio’: Anitta se atraca com ex-affair e aproveita muito em novo clipe

Nessa sexta-feira (30), a funkeira Anitta lançou o aguardado videoclipe da música ‘Girl From Rio’, que ela estava desde o início do mês divulgando através das redes sociais. Em apenas 5 horas no ar, a produção já conta com mais de 1 milhão e 300 mil visualizações.

Além da história contada em pouco mais de 3 minutos e meio de vídeo, uma coisa chamou a atenção de quem assistiu: a cantora protagoniza cenas quentes com um homem que, inclusive, é seu ex-affair.

Veja também:
Anitta grava novo clipe no Piscinão de Ramos e é vista aos beijos com antigo affair

Tiago Alves é o nome dele, que é natural de Honório Gurgel, bairro periférico do Rio de Janeiro onde Anitta cresceu e passou a maior parte de sua vida.

O rapaz e a cantora ficavam no passado. Eles tinham uma “amizade colorida”. Ele é jogador de futebol e já jogou em um time da Suécia, onde ficou alguns meses de 2019, antes de retornar para o Brasil.

Fotos: Reprodução/YouTube

Desde o início do mês de abril, Anitta vem postando em sua conta no Instagram fotos antigas e atuais – em preto e branco – de mulheres em diferentes cenários da cidade do Rio de Janeiro. Esta ação já fazia parte do conceito de lançamento do videoclipe.

Veja também:
Personalidade 'Anitta' foi criada como tentativa de superar episódio de estupro

Ela publicou, também, há uma semana, uma foto em que aparece em cima de uma cadeira e em frente a um ônibus. No local do destino está escrito: “Girl From Rio”, o nome da nova música.

A imagem viralizou e famosos e anônimos fizeram montagens colocando suas fotos e o nome da cidade de onde vieram.

Confira a publicação original, de Anitta:

Que a carreira de Anitta está indo maravilhosamente bem, não é novidade pra ninguém. Ela ganhou um prêmio internacional da música latina recentemente. O novo videoclipe – certamente – trará ainda mais visibilidade e fama para a cantora brasileira no exterior.

A música traz uma mistura ‘Garota de Ipanema’ com trap e funk. Uma parte do videoclipe foi gravado no Piscinão de Ramos – uma piscina pública de água salgada instalada no bairro da Maré, periferia do Rio de Janeiro.

Veja também:
Anitta frequenta premiação com look que já é marca registrada: bumbum de fora

No vídeo, a funkeira mostra o lado da cidade maravilhosa que muitos gringos não conhecem. Ela também busca quebrar estereótipos firmados sobre o corpo da mulher brasileira.

Assista ao videoclipe de ‘Girl From Rio’:

E o decoro? Ministro Ricardo Salles discute com Anitta nas redes sociais

Compartilhar