Fotos: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco aplica botox nas axilas para evitar ‘pizza’ debaixo dos braços

Durante uma viagem para São Paulo a trabalho, o cantor Lucas Lucco apareceu nos Stories do Instagram diretamente de uma clínica, fazendo mais um procedimento estético. Dessa vez, o sertanejo foi aplicar botox nas axilas para diminuir o suor excessivo.

Ele, que já foi e continua sendo criticado por sua aparência depois da harmonização facial, disse que faz botox nas axilas para evitar de ficar com a famosa ‘pizza‘ debaixo dos braços – mancha arredondada de suor que se forma devido à muita transpiração.

Estou acostumado a fazer. Vou por botox no braço, porque eu paro de suar. Vocês não sabem dessa dica? Tem como! Eu suo muito aqui. Às vezes, eu estou usando uma camisa de cor e faz a ‘pizza’, né?”, brincou Lucas, que garantiu que o procedimento não dói.

Veja também:
Lucas Lucco libera a música 'Saudade' e enaltece o chamado 'sertanejo urbano'

“Juro pra vocês que não dói. Sério, dói zero. Agulha pequenininha, tranquilão”, afirmou.

A aplicação de botox nas axilas é indicado para pessoas que sofrem que hiperidrose, aquela sudorese excessiva.

A toxina botulínica é aplicada com uma agulha na região das axilas e atua paralisando o nervo responsável pela sudorese. Assim, ele não consegue agir como antes e o suor praticamente desaparece.

Este procedimento tem se destacado por ser eficaz e pouco invasivo. O preço médio é de R$ 1500 a R$ 2500 reais. O efeito dura de 6 a 9 meses.

Lucas Lucco virou pai recentemente

No auge dos 30 anos de idade, Lucas Lucco é o novo papai do pedaço. Em 19 de abril, Lorena Carvalho deu à luz através de um parto humanizado o primeiro filho do casal, o pequeno Luca (que recebeu um nome quase igual o do pai).

O cantor deu apoio à mulher durante o parto e, depois, ela agradeceu nas redes sociais. “Meu equilíbrio”, descreveu Lorena.

Veja uma foto da nova família:

Flay e Lucas Lucco lançam ‘Dois Vagabundos’, música que gravaram em parceria

Compartilhar