Fotos: Reprodução/GloboPlay pocah

Namorado de Pocah invade o ‘Mais Você’ e pede a cantora em casamento

Após ser a 15ª eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, a cantora Pocah foi a convidada de Ana Maria Braga para o café da manhã no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (30). Durante a participação, ela foi pedida em casamento – ao vivo – pelo companheiro, Ronan Souza. 

O produtor musical (que é ex de Anitta) vive um relacionamento com a funkeira desde 2019. Na ocasião planejada por Ana Maria, ele se ajoelhou para fazer pedido à amada, de quem estava distante fisicamente há mais de 90 dias. Um vídeo de Ronan reafirmando todo o amor por Pocah também foi exibido na TV.

Veja também:
Vídeo de Pocah é publicado em site erótico e ela fica chocada

Ela, apaixonada, disse “sim” e quase morreu de tanto chorar. Veja os registros do momento emocionante:

Foto: Reprodução/GloboPlay

Pocah se emocionou muito ao rever a filha

Vídeos do reencontro de Pocah com sua filha Vitória, de 5 anos, viralizaram na madrugada. Quem cuidou dela durante o tempo que a mãe esteve fora foi Ronan.

A menina chegou a sofrer ataques nas redes sociais por integrantes da torcida de Juliette após as duas protagonizarem uma discussão acalorada na casa do ‘BBB 21’.

Ficar longe da Vitória foi o meu maior desafio. Eu concilio a minha carreira para ficar o mais tempo perto dela. Quando recebi o convite para o BBB, não hesitei. Fiz pelos meus sonhos e para dar um futuro brilhante a Vitória. Mas ela entendeu, para mim ela não é uma criança, é uma anã de 35 anos, muito avançada, tenho muito o que aprender com ela. Eu fui para o BBB por ela e para ela, disse a ex-BBB.

Sobre os caminhos do jogo, Ana Maria disse que a cantora agiu de forma equivocada ao puxar Gilberto para o último paredão. Pocah concordou e revelou estar arrependida. 

“Eu estava sentindo que ia sair desde a formação do paredão. Não agi por estratégia, não sabia o que estava fazendo. Se eu tivesse seguido o meu coração, seria diferente, em vez de ter salvado o Fiuk deveria ter salvado o Gil. Espero que as pessoas vejam o quanto foi difícil para mim. Poderia ter agido diferente, me arrependo e não me envergonho”, pontuou Pocah.

Pocah não se livrou da pergunta de Ana Maria sobre o início do jogo, em que ela praticamente só dormia no confinamento – e recebeu duras críticas do apresentador, Tiago Leifert, e do público por isso.

Dormir era um refúgio. Dormi mesmo, tô ótima, cheguei no Top 5. Foi estratégia”, brincou ela. “Assumo esse B.O, dormi mesmo. Arthur me mimava muito. Tudo era motivo para eu dormir.

Enquanto Pocah dorme no ‘BBB 21’, família protagoniza barracos aqui fora

Compartilhar