anitta

Anitta grava novo clipe no Piscinão de Ramos e é vista aos beijos com antigo affair

A cantora Anitta passou a terça-feira (17) gravando seu novo clipe no famoso Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Fotos mostraram a artista aos beijos com um antigo affair da época em que ainda nem era famosa.

A produção até tentou impedir o registro de imagens da gravação, mas não conseguiu. Foi em uma das fotos que foi possível ver Anitta beijando o jogador de futebol Tiago Alves, de 21 anos, em cenas gravadas dentro da água.

Veja também:
Carolina Ferraz faz Shakira falar sobre Anitta sem saber que existe 'climão' entre elas

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi a própria Anitta que escolheu Tiago para participar do clipe com ela, após a cantora ter analisado o casting disponível.

Além disso, segundo o Extra, Anitta e Tiago se conheceram em Honório Gurgel, local em que a cantora foi criada. Eles tinham uma amizade colorida antes de a artista se tornar conhecida.

Tiago Alves chegou a atuar em um clube da Suécia ano passado, onde ficou apenas alguns meses. Durante a gravação do clipe, teve tratamento diferenciado dos demais.

Esse novo clipe da cantora faz parte do projeto “Girl from Rio”, no qual Anitta pretender gravar cenas em outros locais renomados do Rio de Janeiro.

Veja também:
Vazam mais áudios atribuídos a Anitta falando de Simaria, Preta Gil, Iggy Azalea e mais
Compartilhar