Foto: Reprodução/Instagram marília mendonça

Marília Mendonça pretende arrastar até a mãe para cantar em live

Marília Mendonça não está conseguindo esconder a ansiedade para a live ‘Serenata’ – marcada para sábado (15) a partir das 20h em seu canal oficial no YouTube. Além de lançar João Gustavo, seu irmão mais novo, como cantor sertanejo, a ‘Rainha da Sofrência’ quer levar até a mãe, Ruth, para fazer uma participação como cantora.

Em entrevista ao ‘Extra’, Marília falou sobre suas expectativas para esse momento, que promete ser especial e acompanhado por muitas pessoas. No início da pandemia, Marília bateu o recorde mundial de espectadores simultâneos no Youtube, com 3,2 milhões de contas assistindo ao show online ao mesmo tempo.

Mas a cantora, de apenas 25 anos, garante que não espera superar esse número estrondoso.Nunca me preocupei em bater recordes, mas tenho metas a atingir com meu trabalho. Acho fundamental buscar conexão com as pessoas. E, quando isso acontece, acaba refletindo nos números, afirmou Marília.

João Gustavo, de 20 anos, faz parte da dupla ‘Dom Vittor & Gustavo’ e entrará no mercado sertanejo nacional em grande estilo, apadrinhado por ninguém mais ninguém menos que Marília Mendonça, sua irmã.

Sou muito apaixonada pelo meu irmão, sou ciumenta, mas ele vai ter meu apoio em todas as escolhas certas que fizer na vida. Aqui em casa, a música sempre foi muito presente, minha mãe canta, e estou querendo arrastá-la para a live também”, disse ela.

Veja também:
Morre a filha de Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu

Sobre o repertório, Marília promete que será o melhor já feito por ela em transmissões ao vivo. Além da sofrência, a cantora vai trazer também o brega romântico. Sucessos do gênero, como ‘Morango do Nordeste’, podem ser esperados pelo público.

“Me bateu uma saudade de ouvir e cantar brega romântico, eu amo muito! Repaginamos meus maiores sucessos nesta vibe”, explica a ‘Rainha da Sofrência’. “Depois que (o show) começa, fica complicado parar (risos). A gente vai se empolgando, e seja o que Deus quiser!, conclui Marília.

Marília Mendonça anuncia live para lançar o irmão caçula como cantor sertanejo

Compartilhar