Foto: Divulgação Ferrugem – Felipe Araújo

Ferrugem e Felipe Araújo se juntam novamente e lançam novo clipe: ‘Eu+Você’

O sucesso absoluto de ‘Atrasadinha’, em 2018, motivou Ferrugem e Felipe Araújo a se unirem para mais um single. ‘Eu+Você’ é o nome da canção – que já está disponível em todas as plataformas digitais. Os cantores, que são amigos, revelaram que estão ansiosos para ver a reação do público ao lançamento.

O videoclipe da nova música de Ferrugem com Felipe Araújo foi lançado nesta sexta-feira (14), no canal oficial do pagodeiro no Youtube. Estrelado por Laura Fernandez, ex-nora de Preta Gil, ele narra uma história de amor e a reconquista da pessoa amada.

Segundo Ferrugem, após ter sido convidado por Felipe para participar de ‘Atrasadinha‘, ele viu sua vida mudar – tamanho sucesso da canção. O pagodeiro disse que precisava retribuir todo aquele sucesso e o fez, chamando o sertanejo para participar de ‘Eu+Você’.

É muito legal estar com o Felipe novamente. Estamos juntos sempre porque somos amigos e fazemos muita coisa, não só trabalho. Queremos que ‘Eu+Você’ seja um sucesso. Essa é a nossa busca neste momento. Que a galera consuma bastante e viralize nas redes sociais. Atrasadinha cumpriu o papel dela e pode descansar“, disse Ferrugem em entrevista ao colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

Em entrevista ao ‘Extra’, Ferrugem falou que sua vida financeira se transformou após a parceria com Felipe Araújo em 2018.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

“A grosso modo, a vida a financeira mudou. (Esta música) Me ajudou a terminar de pagar a minha casa e a continuar dando suporte aos meus pais. Realizei conquistas profissionais, como cantar com outros artistas. Tudo isso graças a ter o meu nome evidenciado em ‘Atrasadinha’. Se não fosse o Felipe, não estaria tão legal assim a minha carreira”, reconhece o pagodeiro.

Felipe Araújo também falou sobre o que espera da nova parceriaNossa expectativa é repetir a dose! Tenho certeza que ainda faremos muitas parcerias pela frente. Fiquei muito feliz de poder gravar essa música com Ferrugem e vai dar bom. Vai ser muito legal”, disse o irmão de Cristiano Araújo.

Parte da divulgação de ‘Eu+Você’, realizada na última terça-feira (11), intrigou vários brasileiros. O motivo? Sem dar detalhes do que se tratava, espalharam espelhos com a frase ‘Eu+Você’ e um qrcode em diferentes locais públicos do Brasil, como na Avenida Paulista e na praia de Copacabana.

O código levava a um site com a data ’14/05′, sugerindo uma novidade para esta sexta. O público ainda não sabia, mas se tratava do lançamento da nova música de Ferrugem e Felipe Araújo.

O caminho para superar o sucesso de ‘Atrasadinha’ é difícil. A música, que faz parte do álbum ‘Por Inteiro’ (2019) de Felipe Araújo, foi lançada em 19 de setembro de 2018 e tem mais de 441 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, são mais de 195 milhões de streams.

Veja também:
Iza está grávida do primeiro filho com o jogador Yuri Lima

A canção venceu todos os prêmios do ano e tocou muito nas rádios do Brasil, se transformando na música mais ouvida da carreira dos dois artistas.

Assista ao videoclipe de ‘Eu+Você’, nova parceria de Ferrugem e Felipe Araújo:

Felipe Araújo recebe discos de Diamante e Ouro na volta aos palcos

Compartilhar