Foto: reprodução / Youtube Simaria

Sem Simone, Simaria grava parceria internacional com cantor mexicano

A cantora Simaria – da dupla sertaneja com Simone – participou da gravação da música ‘Melocotón’, em parceria com o artista mexicano JD Pantoja. O videoclipe, pra lá de sensual, foi lançado na última quinta-feira (13) no canal oficial do cantor no Youtube (e pode ser assistido no final dessa reportagem).

Acredito muito nessa parceria. Gosto do estilo musical há mais de 10 anos, além de amar o idioma espanhol, por ser lindo e sensual, conta Simaria, que canta em espanhol e um trecho em português escrito por ela e por seu produtor, Rafinha RSQ.

O convite partiu do artista mexicano e a gravação foi feita na Colômbia. “O meu produtor falou que JD Pantoja se animou quando ouviu o meu nome e disse que queria uma parceria comigo. Enviou a música e gostei muito da batida, afrobeat. Completamos a letra e gravamos”, disse a coleguinha, Simaria, em entrevista ao colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

E eu fico louca quando me provocaE eu sinto essa respiração boca-a-bocaVenha, menino, para o Brasil, que não vai se arrepender”, diz o trecho de ‘Melocotón’, interpretado por Simaria. 

Nas redes sociais, Simaria está apostando na divulgação de seu primeiro feat. internacional. “Assista agora #Melocotón”, deixou registrado a cantora em sua bio do Instagram. O clipe já conta com mais de 570 mil visualizações. Fãs do cantor mexicano têm comentado muito a última publicação de Simariaa elogiando – em espanhol. 

Veja também:
Ex-marido garante que tem provas de que foi traído por Ana Hickmann

Assista ao videoclipe de ‘Melocotón’, parceria do mexicano JD Pantoja com a brasileira Simaria:

Simaria posta foto de biquíni e é elogiada por internautas: ‘deusa’

Compartilhar