Foto: Rafael Franco/Divulgação felipe araújo

Felipe Araújo recebe discos de Diamante e Ouro na volta aos palcos

Longe dos shows há 8 meses, graças à pandemia do coronavírus, o sertanejo Felipe Araújo se apresentou no último sábado (28), no Villa Country, em São Paulo, em formato diferente e seguindo todas as normas de distanciamento social.

Destaque também para o cenário retrô dos anos 90, concepção que simbolizou este retorno e ressaltou a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”.

Veja também:
Felipe Araújo diz que perdoa Zeca Camargo por crônica sobre Cristiano Araújo

Ao resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos naquela época tão marcante para a música, em especial para o gênero sertanejo, o cantor explorou luzes e efeitos de iluminação, sem recorrer a leds e toda a parafernália que compõem a era atual.

Além da emoção do reencontro com o público, Felipe foi surpreendido pela sua gravadora Universal, pelos seus pais e empresários no palco, para entrega de certificações pela música ‘Mentira’, que teve mais de 100 milhões de streams e gerou ao artista single de diamante.

Além da canção, o projeto ‘In Brasilia Ao Vivo’, seu último DVD gravado na capital federal, no ano passado, teve mais de 40 mil unidades e fez o artista conquistar Disco de Ouro.

“Estou totalmente em êxtase! Voltar aos palcos, que estava louco de saudade e ser pego de surpresa com essa conquista que dedico aos meus fãs é uma bênção!”, afirma Felipe Araújo.

Teve ainda um repertório de hits que marcaram a carreira do cantor como ‘Atrasadinha’, ‘Espaçosa Demais’, ‘A Mala é Falsa’, ‘Chave Cópia’, ‘Amor da sua cama’, além das atuais, que trouxeram Felipe de volta às composições, no álbum lançado em junho deste ano.

Felipe Araújo diz que ainda sente presença do irmão Cristiano Araújo

Compartilhar