Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação ana maria braga roberto carlos

A bizarra história de quando Roberto Carlos teve um caso com Ana Maria Braga

Da série ‘casais improváveis‘: a apresentadora Ana Maria Braga já teve um caso com o ex-jogador da Seleção Brasileira, Roberto Carlos. Pelo menos foi o que disse o roqueiro e apresentador João Gordo, durante entrevista para o podcast ‘No Flow’.

Tudo, é claro, precisa ser tratado na base do “supostamente”. Apesar de ninguém ter se manifestado publicamente para confirma a história, vale salientar que ninguém fez nenhum esforço no sentido de negar!

E não para por aí: segundo João Gordo, que espalhou a fofoca, o jogador chegou a filmar a apresentadora da TV Globo roncando. Reza a lenda que, na época, ele mostrava o vídeo incessantemente para os amigos jogadores da Seleção Brasileira, na concentração para a Copa do Mundo.

Veja também:
Marília Mendonça canta música sobre prostituição e faz Ana Maria Braga chorar

Ana Maria Braga e Roberto Carlos?

Pouco antes de viajar para a Europa para entrevistar Roberto Carlos, João Gordo estava “trocando uma ideia” com o humorista Rodrigo Scarpa, conhecido por interpretar o personagem Vesgo do ‘Pânico’. Foi o comediante quem acabou soltando a fofoca sobre a tal noite de amor.

O líder da banda Ratos de Porão contou que não conseguiu entrevistar o jogador na data marcada, pois ele tinha treinado e tomado “umas bombas e estava grogue”. Depois de várias tentativas, conseguiu reagendar a entrevista para o dia seguinte.

Ele foi, então, para a casa do ex-lateral-esquerdo da seleção, Roberto Carlos“Morava ele, o Ronaldo, o Robinho em um condomínio que o quintal dos caras era um campo de golfe”, disse João Gordo.

O músico ainda comentou sobre as mansões dos jogadores e seus carros de luxo – na época, eles jogavam pelo Real Madrid. 

Roberto Carlos não estava dando muita atenção ao João Gordo, quando ele perguntou sobre o caso dele com Ana Maria Braga e citou o vídeo da artista global roncando.

“Quem te falou isso? Quem te falou isso?”, teria questionado Roberto Carlos.

Veja também:
Ex-participante do The Voice nega romance com Roberto Carlos: 'nunca insinuou'

João Gordo respondeu que eram apenas “histórias que rolam no Brasil”. Ainda segundo o roqueiro, Roberto “mudou da água pro vinho” e começou a ser mais legal e dar mais atenção a ele.

“Ô, Ana, é brincadeira, viu?”, teria dito o ex-jogador, tentando limpar sua barra com a apresentadora.

Roberto Carlos foi negociado com o Real Madrid em 1996, onde permaneceu por 11 anos e se tornou ídolo da torcida. Ele atuou em 584 partidas e marcou 71 gols.

Assista ao trecho da entrevista em que João Gordo conta a fofoca:

João Gordo revela convite para fazer propaganda com Dado Dolabella