Foto: Reprodução/Instagram

Em nova série de TV, Demi Lovato vai tentar descobrir se ET’s existem

A cantora Demi Lovato está pronta para provar que OVNIs existem em uma nova série de quatro partes, provisoriamente intitulada como Unidentified with Demi Lovato.

Segundo a Peacock, em cada um dos episódios, Demi tentará descobrir a verdade sobre os OVNis junto de sua irmã Dallas e do seu melhor amigo cético Matthew Scott.

Veja também:
'Electric': Katy Perry vai lançar música em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Ambos apareceram também no documentário do YouTube sobre a superestrela internacional, nomeado como Dancing with the Devil, que explora abertamente o seu passado turbulento de abusos sexuais e até a noite de sua overdose.

Conforme noticiado pelo Deadline, o trio terá o apoio de especialistas para descobrir a verdade sobre o fenômeno OVNI e com base nisso, investigará encontros recentes com testemunhas oculares e terá acesso a relatórios secretos do governo.

Além disso, Demi, Dallas e Matthew pretendem conduzir alguns testes em locais conhecidos por aparições de objetos voadores não identificados.

Veja também:
'BBB 21': Fiuk diz ter sido 'xavecado' por Demi Lovato e Selena Gomez

Se conseguíssemos que 1% da população meditasse e fizesse contato, forçaríamos nossos governos a reconhecer a verdade sobre a vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos que destroem nosso planeta”, afirma a cantora.

Demi não será somente a atração principal da série de investigação, mas também atuará como a produtora executiva do produto, junto ao seu empresário Scoot Braun, bem como a sua equipe SB Projects.

A série também conta com os sócios de Braun, JD Roth, Adam Greener e Sara Hansemann como produtores executivos da marca GoodStory Entertainment, assim como Andrew Nock será um dos showrunners.

Confira a sinopse da Peacock:

“Enquanto consultam os principais especialistas, Demi, Dallas e Matthew irão investigar encontros recentes com testemunhas oculares, descobrir relatórios secretos do governo e conduzir testes em locais conhecidos de OVNIs. Demi é uma verdadeira crente e, durante esta aventura corajosa, ela espera convencer seus amigos, família e seus milhões de seguidores de que não apenas existem seres inteligentes fora da Terra, mas que eles já estão aqui!”

Novo namorado de Demi Lovato é ‘a cara’ de MC Guimê e brasileiros se divertem

Compartilhar