Fotos: Reprodução/Instagram Fiuk – Demi Lovato – Selena Gomez

‘BBB 21’: Fiuk diz ter sido ‘xavecado’ por Demi Lovato e Selena Gomez

Fiuk figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter na última segunda-feira (29) após revelar ter sido xavecado por duas divas do POP internacional! É, o filho de Fábio Jr. parece ter herdado toda a autoestima do pai e muito mais.

Durante uma conversa com Juliette e Camilla de Lucas na casa do ‘Big Brother Brasil’, Fiuk disse que no meio de uma entrevista a cantora Demi Lovato “deu em cima” dele.

“Sabe quem deu em cima de mim ao vivo?”, questionou o irmão de Cleo Pires. A advogada e a influenciadora quiseram saber quem.

“Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara. Eu falei: ‘canta uma música aqui’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto pra você'”, disse Fiuk, que afirmou não ter ficado com a cantora pois estava namorando na época.

Veja também:
Fábio Jr. 'se fantasia' de Fiuk para acompanhar a festa do filho no 'BBB 21'

“Fiquei super sem graça porque eu tava namorando, não tinha como acontecer nada, respondeu Fiuk. “Mas você ficaria com a Demi Lovato?”, quis saber Camilla. Ô pergunta besta! Tá pensando que é quem? Demi Lovato, minha filha! Pelo amor de Deus!”, brincou Juliette. “Ah, ela é demais cara”, disse Fiuk.

A informação surpreendeu as colegas de confinamento, principalmente Juliette, que revelou estar arrepiada em saber do suposto “lance” dele com a cantora norte-americana.

Assista a fala de Fiuk no ‘BBB 21’ sobre suposta ‘cantada’ de Demi Lovato:

A entrevista citada por Fiuk aconteceu no programa ‘Coletivation’, da MTV, em 2013. No entanto, a realidade foi bem diferente da contada pelo artista. Na verdade, Demi falou algo sobre cantar no chuveiro e, em determinado momento, Fiuk pede para que ela “dê uma palinha”. 

Demi, envergonhada, sugere: “Que tal eu cantar para você depois?” Ele responde afirmativamente, mas a cantora não estava se referindo a um momento particular com o brasileiro, e sim à apresentação que, mais tarde, Lovato faria para o programa.

“No chuveiro?”, questiona o companheiro de apresentação de Fiuk, Patrick Maia. “Não no chuveiro. E se fosse no chuveiro, eu estaria completamente vestida”, rebate Demi, sem fazer nenhuma referência ao hotel, que foi o que Fiuk contou em rede nacional.

O próprio Patrick tuitou sobre o caso e ironizou o “clima” entre os dois, citado por Fiuk. “Eu tava na entrevista que o Fiuk falou sobre a Demi Lovato e posso confirmar que a tensão sexual entre os dois era como a de um ganso e um hidrante”, disse ele.

Confira o vídeo do que realmente aconteceu:

E não para por aí! Fiuk ainda disse mais. Segundo ele, não foi apenas Demi Lovato que demonstrou interesse por ele, mas Selena Gomez também. O filho de Fábio Jr. afirmou que durante participação da cantora no programa da Eliana, no SBT, ela afirmou que ficaria com ele.

Veja também:
Mãe de Fiuk se exalta, passa mal e vai parar no hospital por causa do 'BBB 21'

“Selena Gomez viu minha foto em um programa e disse que me pegaria”, disse Fiuk se achando no ‘BBB21’. Contudo, como os internautas brasileiros não brincam em serviço, correram para resgatar o vídeo do exato momento citado por Fiuk. E a realidade foi bem diferente da contada pelo ator e cantor no confinamento da TV Globo.

Na verdade Eliana propôs uma ‘brincadeira’ na qual dentre 3 artistas brasileiros Selena teria que apontar com qual ela se identifica mais. Começou mostrando fotos das mulheres. A atriz Adriana Birolli, a cantora Manu Gavassi e, por último, a sertaneja Paula Fernandes.

Selena Gomez não conseguiu esconder o incômodo em ser obrigada a julgar pessoas por suas aparências físicas, mas fez o que Eliana estava pedindo e escolheu Paula Fernandes. Depois a apresentadora fez o mesmo com cantores homens.

Ela mostrou Luan Santana, Léo Santana e Fiuk para a norte-americana escolher. Selena, então, comentou sobre a calça super apertada do cantor baiano e optou por Fiuk, pois disse que ele era parecido com o baterista de sua banda. Foi apenas isso que aconteceu. Veja:

Os internautas vão se lembrar que as divas do POP não são as primeiras celebridades internacionais a “darem em cima” de Fiuk, segundo o próprio.

Há alguns dias ele afirmou que, durante passagem da banda One Direction pelo Brasil, um integrante teria se interessado por ele – mas como ele não se atrai por homens, não rolou nada entre os dois.

A internet foi ao delírio após a afirmação de Fiuk e criaram memes sobre o suposto xaveco de um dos cantores da One Direction pelo filho de Fábio Jr. O nome mais indicado pelos telespectadores do ‘BBB21’ foi o de Harry Styles. A autoestima de Fiuk tem se mostrado, realmente, invejável!

Veja também:
Fiuk diz que um dos integrantes do One Direction 'deu em cima dele'

Confira algumas reações de internautas no Twitter sobre as falas de Fiuk:

Fiuk diz que um dos integrantes do One Direction ‘deu em cima dele’